Morre Ed Gale, ator que interpretou Chucky, aos 61 anos

Ed Gale, ator que interpretou Chucky nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, morreu nesta terça-feira (27/5), aos 61 anos.

3 imagensAtor Ed GaleAtor Ed GaleFechar modal.1 de 3

Ed Gale interpretando Chucky

Michael Ochs Archives/Getty Images2 de 3

Ator Ed Gale

Albert L. Ortega/Getty Images3 de 3

Ator Ed Gale

Bobby Bank/Getty Images

Segundo informações do site TMZ, uma fonte próxima ao ator disse que ele estava internado em um hospício localizado em Los Angeles. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.

Gale ganhou uma homenagem da sobrinha, Kayse Gale, nas redes sociais. Na publicação, ela declarou que o ator “fez sua última reverência e agora é a atração principal na vida após a morte”.

Kayse também contou que o tio foi para a Califórnia aos 20 anos, com apenas US$ 41 no bolso, para tentar carreira e conquistar a fama. Ele fez parte de mais de 130 filmes, programas de televisão e comerciais.

Leia também

Polêmicas

Em 2023, Ed Gale foi acusado de trocar mensagens sexuais com menores de idade. De acordo com o Daily Mail, o ator teria admitido ter conversado com cerca de 10 jovens com menos de 18 anos.

As denúncias foram apresentadas após membros de uma equipe de investigação se passarem por um adolescente de 14 anos e trocarem mensagens com Gale.

O grupo gravou vídeos em que o artista confirmou ter a intenção de fazer sexo “oral, manual e, possivelmente, anal” com o suposto jovem com quem conversava.



Fonte: Metrópoles

Fraude no INSS: 714 mil já aderiram a acordo para ressarcimento de desconto

Mais de 714 mil aposentados e pensionistas já aderiram ao acordo com o governo federal para ressarcimentos dos valores debitados indevidamente das contas do...

Japão suspende importação de frango de Quixeramobim (CE)

O Japão suspendeu a importação de frango, ovos e derivados de carne de frango do município de Quixeramobim, no Ceará, após a confirmação de...

Waack: Brasil vira refém de luta política que está piorando

Alexandre de Moraes proibiu hoje Jair Bolsonaro de dar entrevistas. Bloqueou contas, Pix e bens do filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro. E intimou a...