Joyce Silva, de 41 anos, moradora de Balneário Arroio do Silva, município de Santa Catarina (SC), acredita ser filha de Amado Batista, de 74, e tenta o reconhecimento da paternidade. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (18/5), a mulher afirma que o principal objetivo da realização do teste de DNA é viabilizar um mapeamento genético que pode salvar a vida de sua filha, Emily, de 16 anos, diagnosticada com a rara Síndrome de Li-Fraumeni, um tipo agressivo de câncer hereditário.
Amado Batista já realizou um exame de DNA, que teve resultado negativo. No entanto, a mulher contesta o primeiro resultado e aponta irregularidades na coleta do material necessário para o exame. “Ele ficou em torno de 30 minutos, sozinho, com os responsáveis pela clínica”, alega Joice, que é enfermeira. A Justiça autorizou a realização de um novo teste de paternidade.
Veja as fotos
Leia Também
A defesa de Amado Batista nega qualquer irregularidade e diz que o primeiro exame de DNA foi realizado na principal clínica da região, onde são realizados a maioria dos testes de paternidade do estado. O cantor é pai de quatro filhos, dois de relacionamentos anteriores, e dois reconhecidos após exames de DNA. Recentemente, ele virou notícia por se casar com uma mulher 50 anos mais jovem que ele.
Fonte: Portal LEODIAS