Murilo Benício afirma que divórcio com Giovanna Antonelli foi conturbado: “Teve litígio”

O ator Murilo Benício, de 53 anos, contou durante uma entrevista para a “Alt Tablet”, do UOL, sobre a relação de amizade que possui com a ex, também atriz, Giovanna Antonelli, de 49 anos, e o processo de separação, que segundo ele, não foi nada tranquilo e levou a um embate jurídico. 

 

O galã de novelas foi questionado como faz para manter um bom relacionamento com as ex-parceiras, já que demonstra ter uma boa relação com Antonelli, com quem foi casado de 2002 a 2005, e teve o segundo filho, Pietro Antonelli, de 20 anos, e com Alessandra Negrini, que viveram um relacionamento entre 1995 a 1999, e tiveram o primeiro filho do ator, Antônio Benício, de 28 anos. 

Veja as fotos

Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo BenícioReprodução/Globo
Reprodução
Reprodução “O Clone”
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução

Murilo então revelou que a separação com a atriz de “O Clone” não foi tão pacífica assim: “Você acha que a gente se separou assim: ‘Então, tá, Giovanna, não deu certo? Beijos, semana que vem vamos fazer alguma coisa’? Não, a gente teve litígio. É bom falar isso, porque tem gente que acha que é impossível: existe o momento da bronca, da separação, que é triste, mesmo quando você quer se separar. Então, teve um momento conturbado, a gente passou por todos os momentos difíceis”, revelou. 

 

Ele então contou que após escutar uma frase da psicóloga do seu primogênito, mudou sua opinião sobre o divórcio: “Uma psicóloga falou: ‘se você não se dá bem com a mãe [do seu filho], ele começa a duvidar que é fruto de um amor’. Isso nunca mais saiu da minha cabeça. Então, principalmente com quem você tem filho, tem que fazer uma força [para se dar bem]”. 

 

“Eu e a Giovanna é uma história que vem de ‘O Clone’ e as pessoas gostam de ver a gente juntos, porque é um amor que deu certo. Então, é claro que quero ser amigo [dela]. A gente sai como família, porque a gente tem muito a ver, a gente se diverte muito juntos, era só baixar a poeira [da separação]”, finalizou.


Fonte: Portal LEODIAS

Melhor campanha, Fluminense recebe o Bangu por vaga na semifinal do Carioca

O Fluminense recebe o Bangu nesta segunda-feira (16), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem...

Com ciência popular na avenida, Mangueira fecha o primeiro dia na Sapucaí

A Estação Primeira de Mangueira encerrou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com uma apresentação marcada...

Acusado de ataque a tiros na Austrália participa de audiência pela 1ª vez

Um homem acusado de abrir fogo contra uma celebração judaica de Hanukkah na famosa praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, em um ataque...
Sair da versão mobile