“Narcogato”: felino é usado para levar drogas para prisão na Costa Rica

Um gato foi pego por agentes penitenciários carregando dois pacotes de drogas presos ao corpo na noite do dia 6 de maio, na Penitenciária de Pococi, na Costa Rica.

Segundo o comunicado da penitenciária no Facebook, um oficial posicionado em um dos fortes conseguiu avistar o animal na zona verde e imediatamente soou o alarme.

Devido a rápida ação dos policiais envolvidos, o gato foi capturado e os pacotes foram removidos, impedindo que chegassem ao destino.

Os agentes inspecionaram as embalagens que continham 235,65 gramas de maconha, 67,76 gramas de pasta de crack e duas folhas de papel.

A droga foi apreendida e o gato, apelidado de “Narcomichi” (gatinho do Narco) nas redes sociais, foi entregue ao Serviço Nacional de Saúde Animal (SENASA) para avaliação de saúde.

*Sob supervisão de Polianne Lima.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Narcogato”: felino é usado para levar drogas para prisão na Costa Rica no site CNN Brasil.

Ex-BBB Cezar Black visita túmulo de seu cachorro, Rocco

O ex-BBB Cezar Black, 37, visitou o túmulo de seu falecido cachorro Rocco, que morreu em janeiro deste ano, aos 11 anos. Neste domingo (18),...

Instituto de Minas Gerais oferece cursos gratuitos de inglês

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para três cursos de inglês online. As aulas são gratuitas. As inscrições devem ser...

Ligação telefônica entre Trump e Putin termina após quase duas horas

A conversa telefônica entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi encerrada, de acordo com uma...