Neymar ajudou Ancelotti a ser demitido do Bayern em 2017. Entenda

Em setembro de 2017, o Paris Saint-Germain, liderado por Neymar, derrotou o Bayern de Munique por 3 x 0, em jogo válido pela fase de grupos da Champions League. No jogo, o camisa 10 foi o grande destaque da partida, com um gol e uma assistência. Na ocasião, o treinador da equipe bávara era Carlo Ancelotti.

Novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti assume a Amarelinha a partir do dia 26 de maio e tem a chance de reeencontrar o craque brasileiro. Na época, Neymar foi “responsável” pelo desligamente do técnico italiano. Um dia após o resultado negativo na Champions, a diretoria alemã decidiu demitir o treinador.

Confira os melhores momentos de PSG 3 x 0 Bayern:

 

Na época, o Bayern ocupava a terceira posição do Campeonato Alemão e Carletto já balançava no cargo. Jupp Heynckes foi o substituto.

Ancelotti na Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na manhã dessa segunda-feira (12/5), que Carlo Ancelotti será o novo treinador da Seleção Brasileira. O italiano assumirá a campanha do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com o objetivo do Hexa na Copa do Mundo de 2026.

É esperado que Carlo Ancelotti faça a primeira convocação da Amarelinha logo após a última rodada da LaLiga, no dia 26 de maio. A lista será para os jogos contra Equador e Paraguai, em 5 e 10 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.



Fonte: Metrópoles

PSG enfrenta Bayern e Real joga contra Dortmund no Mundial; veja os jogos de hoje (5/7)

O Mundial de Clubes entra em sua fase decisiva neste sábado (5/7), com dois jogos de gigantes europeus. Paris Saint-Germain e Bayern de Munique...

GP da Inglaterra celebra 75 anos da F1 em Silverstone; veja onde assistir e horários

A Fórmula 1 segue para o Reino Unido neste fim de semana, onde acontece o Grande Prêmio da Inglaterra, entre os dias 4 e...

Rodrigo Simas abre o jogo sobre irmão convertido e visões diferentes: “Muito respeito”

Rodrigo Simas, ator e modelo, bateu um papo sincero com o Jornal Extra sobre o vínculo que mantém com o irmão caçula, Felipe Simas...