Ícone do site O SERINGAL

No dia da apresentação de Lady Gaga, Madonna revive emoção do show no Rio

no-dia-da-apresentacao-de-lady-gaga,-madonna-revive-emocao-do-show-no-rio

No dia da apresentação de Lady Gaga, Madonna revive emoção do show no Rio

Enquanto o Rio de Janeiro se agita neste sábado (3/5) para o aguardado espetáculo de Lady Gaga na Praia de Copacabana, outra estrela internacional aproveitou a ocasião para relembrar sua própria passagem inesquecível pela cidade. Madonna, que fechou sua turnê “The Celebration Tour” no mesmo cenário em 2024, usou as redes sociais para homenagear o Brasil e reviver aquele momento marcante com os fãs.

Pelo Instagram, a artista de 66 anos compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao som de “Vogue” ao lado de sua filha Estere. A legenda, curta e afetuosa, dizia: “Nascida para dançar Vogue! Beijos para o Brasil”, acompanhada da bandeira brasileira. A cantora publicou o vídeo poucas horas antes da “Mother Monster” subir ao palco montado nas areias de Copacabana.

Veja as fotos

Madonna e Lady GagaImagem: Reprodução/JR/Time
MadonnaReprodução: Instagram
Madonna na ItáliaReprodução
MadonnaReprodução: Instagram

Madonna já havia mostrado nostalgia pelo show nesta semana, ao relembrar que a apresentação no Rio havia completado quase um ano. “Obrigada, Brasil, por uma experiência inesquecíve

l!”, escreveu na ocasião, destacando também o carinho de sua base de fãs. O show, realizado gratuitamente, reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas, segundo estimativas da Riotur.

O projeto “Todo Mundo no Rio”, do qual Madonna foi a primeira atração internacional, tem como proposta levar um grande nome da música mundial ao Rio de Janeiro todo mês de maio. A iniciativa conta com apoio da prefeitura da cidade, e o prefeito Eduardo Paes já antecipou que deseja trazer o U2 em 2026 e Beyoncé em 2027.

As interações entre Madonna e Lady Gaga sempre chamaram atenção do público. Apesar das comparações e antigas especulações de rivalidade, que chegaram ao auge durante a turnê MDNA, em 2012, os anos trouxeram certa trégua entre as duas. Em 2024, Gaga elogiou a turnê de Madonna com um simples e afetuoso comentário: “Te amamos, M”, publicado em uma postagem sobre os shows no Brasil.

Mesmo com a relação marcada por altos e baixos, Madonna já deixou claro que não guarda ressentimentos. Em um show nos Estados Unidos, ainda em 2024, brincou com a rivalidade de forma bem-humorada: “Nada contra a Gaga, mesmo. Eu a amo”.

Lady Gaga, por sua vez, chegou ao Brasil com uma expectativa gigantesca sobre seus ombros. Subir ao mesmo palco onde Madonna emocionou milhões é mais que uma apresentação: é um símbolo da continuidade do legado pop nas areias de Copacabana.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile