Uma gravação realizada na noite da última quarta-feira (30), na Barra da Tijuca, reacendeu a tensão entre Cauã Reymond e Bella Campos, que contracenam no remake de Vale Tudo. A sequência exigia interação física e forte carga emocional, o que contribuiu para um novo atrito entre os dois artistas.
Cena intensa exigiu preparação separada
A filmagem aconteceu em um posto de gasolina na Avenida Salvador Allende. O roteiro pedia que Maria de Fátima, personagem de Bella, provocasse César, vivido por Cauã, com frases como: “Vai, deixa de ser frouxo.”
Resumo dos capítulos de Vale Tudo, de 02 a 10/05
As informações são dos colunistas Alessandro Lo-Bianco, do portal IG e Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.
Na sequência, ela o tocava no rosto, empurrava o personagem e simulava um assalto. Mesmo com os ensaios feitos individualmente, por ordem do diretor Paulo Silvestrini, a situação não se desenrolou como o previsto.
Produção tentou evitar novos atritos
Sabendo do histórico de desentendimentos, a direção optou por treinar Cauã e Bella separadamente. O próprio Silvestrini entrou no carro e demonstrou os movimentos da cena para evitar mal-entendidos. Ainda assim, os dois discordaram sobre a entrega um do outro durante a gravação.
A tensão foi suficiente para que parte da equipe deixasse o set. Apenas o diretor, os atores e o cinegrafista permaneceram até o encerramento da filmagem.
Novas medidas adotadas nos bastidores
Com o novo impasse, a direção da novela decidiu manter a separação nos ensaios sempre que houver cenas entre os personagens. Toda sequência com contato físico será coreografada com antecedência, sob supervisão direta, com o objetivo de manter o ritmo das gravações e preservar o ambiente de trabalho.
O post Nova tensão entre Cauã Reymond e Bella Campos agita bastidores de Vale Tudo apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico