Novo técnico do Santos recua e se derrete por Neymar: “Errei”

Neymar foi um dos principais temas da apresentação de Cléber Xavier. O ex-auxiliar de Tite respondeu as primeiras perguntas como comandante do Santos nesta quarta-feira (30).

Anteriormente, Cléber havia criticado Neymar por conta da falta de cuidado com a parte física, mas, durante a coletiva, voltou atrás e elogiou o camisa 10.

“Errei, né. Eu imaginava uma coisa e aconteceu outra. Quando eu falei no momento, ele estava voltando em recuperação no Al-Hilal, e eu achava que eu continuaria lá, a preparação dele, com a intenção de voltar à Seleção. Errei. Mas ele voltou para o clube que ele ama, voltou feliz. Dentro do clube, os atletas estão muito felizes com a chegada dele, a comissão idem”, explicou.

Cléber Xavier ainda comentou sobre a passagem pela Seleção Brasileira, onde conviveu com Neymar por seis anos. O treinador ainda citou um encontro com o jogador assim que chegou ao Santos.

“É um atleta que a gente trabalhou junto durante seis anos e meio. Sempre me perguntam, não só a imprensa, como os amigos. Ele é um ídolo, o maior jogador do Brasil nos últimos anos. Sempre me perguntam essa questão: o Neymar é problema? Nunca, nenhuma vez. Ele sempre foi solução para nós, dentro e fora de campo. Foi o primeiro jogador que eu encontrei ontem, quando cheguei ao clube. A gente se cruzou e já se falou. Ele me disse, por exemplo, que está feliz por estar com ele, e eu feliz por estar com ele também”, finalizou.

O novo treinador estreia pelo Peixe nesta quinta-feira (01), quando, ainda sem Neymar, a equipe encara o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo técnico do Santos recua e se derrete por Neymar: “Errei” no site CNN Brasil.

Lady Gaga no Rio: Show deve acontecer sem chuva e com madrugada fria

O dia do show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no próximo sábado (3), deve contar com temperaturas amenas e céu claro...

Buffett diz que “comércio não pode ser ato de guerra” e é aplaudido

Sem citar Donald Trump, o maior investidor do mundo criticou duramente políticas comerciais protecionistas. “O comércio não pode ser um ato de guerra”, disse...

Mais tarifas automotivas entram em vigor nos EUA e podem mudar o setor

O comprador norte-americano médio de automóveis não pensa na origem das peças que fazem o seu veículo, mas as montadoras pensam nisso. É por isso...