Paciente morre após anestesia geral para realizar tatuagem em SC

Um paciente morreu nesta sexta-feira (16), após passar por anestesia geral para realização de uma tatuagem, em Itapema, munícipio de Santa Catarina. O médico anestesista foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após o ocorrido.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PMSC), por meio da Delegacia de Polícia de Itapema foi responsável pela conclusão do Inquérito Policial sobre o caso.

De acordo com a policia, o profissional teria agido com negligência ao não solicitar exames específicos que poderiam indicar riscos à aplicação da anestesia geral no homem.

Segundo investigação, a execução dos exames teria fornecido informações suficientes para evitar que o procedimento adotado fosse adiante, evitando a morte da vítima.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se oferece denúncia à Justiça.

 

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paciente morre após anestesia geral para realizar tatuagem em SC no site CNN Brasil.

Wandinha: 2ª temporada estreia em agosto. Veja o trailer oficial

A Netflix liberou nesta quarta-feira (9) o trailer da nova temporada de Wandinha, estrelada por Jenna Ortega. A segunda leva de episódios chega em...

Cauã Reymond deixa mistério no ar ao falar de romance com Luana Mandarino

Durante intervalo das gravações do remake de Vale Tudo, Cauã Reymond conversou com a repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, e falou sobre...

Rihanna comparece ao enterro do pai, acompanhada de A$AP e dos filhos

Rihanna compareceu ao sepultamento do pai, Ronald Fenty, em Barbados, acompanhada pelo marido A$AP Rocky e pelos filhos RZA e Riot, na terça-feira (8/7). Ronald...