Padre Patrick critica onda de bebês reborn: “Adultos infantilizados”

Muitos sabem que o padre Fábio de Melo “adotou” um boneca reborn com síndrome de down. A atitude foi uma forma de tributo à mãe dele, falecida em 2021, aos 83 anos, em decorrência da Covid-19. Mas não é todo padre que acha a onda de bonecos hiper-realistas interessante.

Nas redes sociais, o padre Patrick Fernandes compartilhou duras críticas à nova moda. “Deixa eu fazer um desabafo. Não sei o que está acontecendo que aqui no meu Instagram está aparecendo um monte de vídeo das mães de bebês reborn (risos)”, começou.

5 imagens

Padre Patrick

Padre Patrick ficou famoso após postar foto sem camisa no Instagram
1 de 5

Padre Patrick Fernandes critica onda de bebês reborn

Reprodução/Instagram

2 de 5

Padre Patrick

Reprodução

3 de 5

Padre Patrick ficou famoso após postar foto sem camisa no Instagram

Instagram/Reprodução

4 de 5

Instagram/Reprodução

5 de 5

Instagram/Reprodução

“O que está acontecendo com o mundo? Olha, se a Nasa quiser que eu vá de cobaia pra Marte, eu estou disponível. Estou superinteressado em ser o primeiro padre de Marte. Acho que estou cansado deste mundo”, continuou em vídeo compartilhado com os mais de 2 milhões seguidores no TikTok.

Assista:

@padre_patrickAs Mae’s de Bebe reborn que me desculpem mas eu tenho é medo♬ som original – Padre Patrick Fernandes

O sacerdote, que é conhecido por falar com o público de maneira leve e bem-humorada, questionou ainda se a moda é por engajamento ou se existe uma conexão real com os bonecos. “O que está acontecendo, gente? Está tendo chá revelação, encontro no parque com os nenéns reborn e as mães estão levando [as bonecas] para o hospital. Jesus, volta logo“, pediu.

Com a repercussão da publicação, o padre voltou a tratar do assunto em outro post. “Não consigo normalizar uma situação como essa”, afirmou, rebatendo as críticas.

“A gente está vivendo o cúmulo. (…) É um reflexo desse mundo. Nós estamos vivendo uma geração de adultos infantilizados. Adultos que se comportam como crianças. É por isso que muitos casamentos não dão certo. Casam, mas não deixam de viver como crianças mimadas, carentes e dependentes”, finalizou.



Fonte: Metrópoles

Filhos de Henrique & Juliano “invadem” o palco e soltam a voz em show em SP

Neste sábado (5/7), Henrique & Juliano fizeram história ao lotar, mais uma vez, o Allianz Parque, em São Paulo. E, como se o show...

Brad Pitt lembra quando esvaziou set após flatulência “diabólica”

Brad Pitt lembrou de um episódio hilário, envolvendo flatulência, que passou durante as filmagens de um filme, no início da sua carreira. Ele conta,...

Como foi o primeiro semestre do Botafogo, que enfrenta o Vasco no DF

Após boa campanha na Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo volta os esforços para o Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será o clássico...