Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba, apareceu radiante nas redes sociais comemorando os 11 meses da pequena Aisha. A herdeira é uma de suas filhas, fruto do casamento com Camila Ângelo, médica com especialização em implante hormonal. Para celebrar mais um momento único na vida da menina, o atacante do Clube Atlético Mineiro realizou um ensaio de fotos em grande estilo, com muitos balões coloridos, um bolo de dois andares com detalhes na cor rosa e cerejas, acompanhado da aniversariante e sua esposa.
Aisha se divertiu com um vestido branco, também customizado com a fruta pequena e arredondada, além de um arco vermelho. Camila escolheu um figurino bem despojado: calça e camiseta, combinando com a mocinha. Hulk, sorrindo e fazendo caras e bocas, usou uma camisa bastante leve e uma bermuda preta com detalhes em amarelo e azul. Em meio ao sol dos cliques fotográficos, a estrela do dia tomou um banho de banheira e fez peripécias, com muito sabão envolvido.
Veja as fotos
Os responsáveis fizeram questão de compartilhar uma homenagem especial: “E passou tão rápido… esse sorriso lindo e encantador está prestes a completar o seu primeiro aninho. São 11 meses de muito amor e de nossa casa muito mais feliz com esses dentinhos à mostra no primeiro horário da manhã. Filha, agradecemos por nos proporcionar uma vida completa ao seu lado; você veio para nos transbordar de amor. Te amamos imensamente! Com amor, papai e mamãe”. Paraíba já é pai de Ian, Tiago e Alice, com sua ex-mulher Iran Ângelo.
Ao lado de Camila, além de Aisha, também é o genitor de Zaya. O atleta adquiriu recentemente um novo apartamento luxuoso e está dando o que falar. Quem pensa que o jogador vai deixar de morar perto de Belo Horizonte após o final do contrato com o Atlético, previsto para o final de 2026, está bastante enganado. Segundo Gui Torres, o famoso comprou o imóvel no bairro Jardim da Torre, em Nova Lima, que ainda está em construção. O edifício chama-se Quatro Ventos, projeto assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, responsável por mansões suspensas avaliadas em R$ 30 milhões.
Fonte: Portal LEODIAS