“Partiu dela, ela nos procurou”, diz vice-presidente da Imperatriz sobre retorno de Iza

Iza foi anunciada como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, recentemente. A cantora, que já ocupou o cargo por dois anos na escola, havia sido desligada em 2022 por causa de sua ausência e falta de comprometimento, segundo a própria agremiação. Em entrevista ao podcast Setor Sul, o vice-presidente da escola, João Drumond, detalhou o retorno de Iza à Imperatriz.

O filho de Cátia Drumond, atual presidente da agremiação, reconheceu que a cantora teve uma primeira passagem “problemática”, mas ressaltou a conexão da artista com a escola de Ramos: “Para começar, a Iza é cria da região da Leopoldina. A família dela mora em Olaria. Ela esteve com a gente na distribuição de ovos de Páscoa e foi almoçar na casa da tia. Então, pra começar, ela tem essa raiz ali dentro”, declarou.

 

Veja as fotos

Reprodução / YouTube
IzaReprodução / YouTube
Victor Chapetta/AgNews
IZA na feijoada da Imperatriz LeopoldinenseVictor Chapetta/AgNews
Divulgação
Iza retorna à Imperatriz Leopoldinense como rainha de bateria para o Carnaval 2026Divulgação
Divulgação
Iza como rainha de bateria da Imperatriz LeopoldinenseDivulgação

O vice-presidente ressaltou que Maria Mariá, antiga rainha, deixou o cargo por vontade própria. Com o cargo vago, Iza procurou a escola: “Partiu dela. Não procurou exatamente para voltar a ser rainha, mas para ajudar a escola de alguma forma. Entendemos qual era a intenção dela, que ela estava totalmente disposta a contribuir”, disse ele.

O jovem completou afirmando que a artista está disposta e em um momento com agenda mais livre: “A presença, claro, é superimportante. Se você não estiver presente, não vai desfilar. Mas entendemos que a presença da Iza, não só física, seria importante para a Imperatriz. Ela se ofereceu ainda para ser madrinha dos nossos projetos sociais e disse estar num momento diferente, mais no Rio e com a agenda mais tranquila”, destacou.

Iza ainda foi elogiada por seu primeiro compromisso com a Imperatriz: “Ela chegou lá às 9 horas da manhã, saiu às 14 horas da tarde e tirou foto com absolutamente todas as pessoas. Eu coloquei um coelhinho da Páscoa lá, as crianças entravam e ninguém tirou foto com o coelho, queriam a Iza”, pontuou João Drumond.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Críticas a Israel, protecionismo: a madrugada agitada até o acordo do Brics

Segundo a apuração feita pelo diretor da CNN Brasil em Brasília, Daniel Rittner, os países do Brics conseguiram superar o impasse provocado pelo Irã...

Professor é afastado após dar tapa em aluno em escola pública no DF

Imagens gravadas por estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal mostram um professor dando um tapa em um aluno. O caso aconteceu...

Lula critica machismo em fórum do Brics com países que restringem mulheres

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (5) durante o Fórum Empresarial do Brics, o machismo no campo dos negócios,...