Patrícia Ramos revela perseguição nos Estados Unidos

Em sua rede sociai, Patrícia Ramos contou que viveu um momento de tensão durante sua viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. A influenciadora disse que foi abordada de maneira insistente por um desconhecido enquanto caminhava pela cidade.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, a humorista relatou que o incidente aconteceu quando ela saiu de um bar e decidiu seguir para um restaurante para jantar. Durante o trajeto, cruzou com um grupo de cinco homens que a elogiaram, o que ela pontuou que até aquele momento era uma coisa normal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Ele teve a ousadia de me seguir do restaurante até o bar onde eu estava. E ele ficou falando na minha cabeça, falando falando. Aí falei: ‘Não, obrigada. Estou bem’”.

Mesmo após a recusa, o homem insistiu e chegou a tocá-la, então ela acabou perdendo a cabeça.

“Meu amor, ele podia ter feito qualquer coisa, menos tocar em mim. Quando ele encostou em mim eu lembrei de todos os palavrões que aprendi em inglês jogando GTA”, contou Patrícia.

“Eu posso estar aqui com o cabelo de um milhão de reais, cheio de ouro no pescoço, com a roupa mais cara que for, mas no meu sangue, corre Belford Roxo, Baixada Fluminense! Não adianta!”, brincou.

“Ai, amor, eu posso não saber conjugar verbo, tempo de frase em inglês, eu posso não conseguir conversar direito. Mas agora, pro barraco, eu falo pra vocês, eu sou 100% fluente”, disse.

O post Patrícia Ramos revela perseguição nos Estados Unidos apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Márcio Bittar conhece a Papuda, prisão onde Bolsonaro cumprirá pena

Na tarde desta segunda-feira 17, um grupo de senadores integrantes da comissão de Direitos Humanos do senado visitou o complexo penitenciário da Papuda, em...

Segunda parcela do FPM de dezembro será paga aos municípios nesta 4º feira

Nesta quarta-feira, 19 de novembro, os municípios recebem a segunda parcela do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao mês de...

Ptolomeu contaminada: Gilmar Mendes vê ilegalidades, suspende julgamento de Gladson e exige explicações da PF, Coaf e MPF

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão obrigados a apresentar as circunstâncias pelas quais obtiveram provas contra o governador do Acre, Gladson...