Pepita Rodriguez revela apoio a Dado e Wanessa: ‘Vai dar certo’

Fora das novelas desde Boogie Oogie, de 2014, Pepita Rodriguez tem dedicado os últimos anos à escrita e à convivência familiar. Aos 73 anos, a atriz contou, em entrevista ao jornal O Globo, que já publicou quatro livros e começou a escrever o quinto. Ao mesmo tempo, ela tem se aproximado cada vez mais dos netos.

Wanessa coloca pertences de Dado em sacos de lixo

Relação com os filhos

Além da vida literária, Pepita mantém contato frequente com os filhos. Dado Dolabella, Fernando e Gilberto fazem parte do núcleo familiar que a acompanha de perto. “Minha relação com o Dado é ótima, estamos sempre juntos. Ele vem me visitar no Rio, e eu vou a São Paulo encontrá-lo”, afirmou a artista.

Apoio ao casal

Questionada sobre a relação de Dado com Wanessa Camargo, Pepita demonstrou confiança no futuro do casal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Gosto muito dela. Eles brigam e retomam, gostam muito um do outro. Não ligo para essa coisa de ‘vai e volta’. Acho que o amor sempre vence, e eles se amam. Vai dar certo. Vão ficar juntos”, disse ela.

Relembre o rompimento

Em janeiro deste ano, durante um show da cantora Shakira no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Wanessa confirmou o fim do relacionamento com Dado.

“É isso, sim, mas ninguém está pronto pra saber ainda. Ninguém da minha família sabe, meus filhos”, disse a cantora ao ser abordada pelo portal Leo Dias na época.

O post Pepita Rodriguez revela apoio a Dado e Wanessa: ‘Vai dar certo’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Saiba como Thunder e Warriors chegam para confronto na NBA

Oklahoma City Thunder receberá o Golden State Warriors no Paycom Center nesta terça-feira (11/11), às 22h, em mais um capítulo de uma das rivalidades...

Copa do Mundo: veja quais seleções estão confirmadas na repescagem

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 entram na reta final neste mês de novembro. Além das vagas diretas para a competição,...

Samir Xaud diz que CBF não irá tolerar xenofobia contra Ancelotti

O presidente da CBF, Samir Xaud, afirmou nesta segunda-feira (10/11) que a entidade “não vai permitir nenhum tipo de xenofobia” com o treinador Carlo...