Policial do Acre que espancou esposa em distribuidora de bebidas deve continuar preso, decide TJ 

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre voltou a negar a soltura do sargento da Polícia Militar Sebastião de Almeida Bregense.
O policial da reservada está preso por espancar e ameaçar com uma arma de fogo a esposa, em Sena Madureira.
No recurso, a defesa alega que a decisão que indeferiu o seu pleito de revogação da prisão preventiva estaria sem fundamentação.
Segundo o advogado “estão ausentes os requisitos da medida, incluindo a contemporaneidade”
O sargento Bregense teve a prisão preventiva decretada no dia 31 de janeiro deste ano. No dia seguinte, em audiência de custódia, a medida foi mantida pelo Juiz da Vara Estadual das Garantias.
No dia 31 de março, o militar aposentado passou por audiência de instrução e julgamento e, o pedido de liberdade foi indeferido.
Sebastião Bregense foi denunciado por espancar a então esposa Gersineide Rocha, em uma distribuidora de bebidas, localizado no Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, no interior do estado.
O crime aconteceu na madrugada de 27 de dezembro do ano passado.
Na decisão que indeferiu o habeas corpus, o relator Samoel Evangelista disse que a dinâmica dos fatos demonstra inequívoco intuito do acusado de se furtar à aplicação da lei penal evidenciado pela fuga do local, pela não apresentação espontânea às autoridades (contrariamente ao alegado pela defesa), pela ocultação de paradeiro e pela ausência de colaboração com as investigações.
O voto do relator foi acompanhado pelos desembargadores Francisco Djalma e Denise Castelo Bonfim. A sessão foi realizada na quinta-feira, 15.

A generosa mesada que Leonardo paga para Zé Felipe e João Guilherme

A relação de Leonardo com os filhos costuma chamar atenção nas redes sociais. O cantor sertanejo, pai de seis herdeiros e avô de seis...

Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai, diagnosticado com câncer

A apresentadora Sabrina Sato, 43, atualizou o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, 76, que passou por uma cirurgia em agosto após...

Colonos israelenses incendeiam mesquita em onda de ataques na Cisjordânia

Colonos israelenses incendiaram uma mesquita e a picharam na Cisjordânia ocupada nesta quinta-feira (13), de acordo com as autoridades palestinas. A ação faz parte de...