Power Couple: ex-Ilhados, Família Souza viraliza após surto no reality

Ana Paula Marquez e Antony Marquez participaram do Ilhados com a Sogra e engataram, logo na sequência, o Power Couple Brasil. Na última quarta-feira (30/4), o casal viralizou após a moça reprovar a performance do marido na primeira “Prova dos Homens”.

Vídeos que rodam a internet mostram o momento em que ela chora e grita com o rapaz. “Porque você fez isso, cara? Eu falei ‘Segue reto’, presta atenção. Eu sou burra, cara?”, esbravejou a moça. Antony tenta se desculpar, mas é interrompida pela esposa.

“Você falou que se sente mal em lugares muito fechados, aglomerados…”, dizia, quando Ana Paula voltou a falar. “Não, Antony, não, era escuro, meu amor”, chorou ela. Ele, então, dá um beijo na testa da moça e pede perdão.

No X, muitas pessoas aproveitaram para comentar a situação. “A sogra estava certa”, disse uma pessoa, relembrando a participação do casal, ao lado da mãe de Antony, no Ilhados com a Sogra. “Fiquei com dó do rapaz, que mulher histérica”, disse outra.

Entretanto, outros usuários fizeram acusações ao casal. “É tudo combinado, a mesma estratégia ridícula que eles fizeram no Ilhados com a Sogra”, criticou um. “Gente, ela está fingindo, olha a calma do marido, eles combinaram isso”, pontuou outro.

Para quem não se lembra, Ana Paula e Antony formaram a Família Souza (equipe roxa) no Ilhados com a Sogra. Eles entraram no reality da Netflix ao lado da mãe do rapaz, Yoná, e protagonizaram diversas tretas e entretenimento.



Fonte: Metrópoles

Bittar, Roberto Duarte e Zé Adriano, os campeões de gastos; Socorro Neri, a mais produtiva, é também a mais econômica

Os três senadores acreanos apresentaram gastos significativos, com o Senador Márcio Bittar liderando o ranking de despesas totais ao longo de 2025. Parlamentar Gasto Total (2025) Principal...

Juiz descarta homofobia, assassinos de Moisés Alencastro viram réus e condenação deve sair em até 6 meses

Os matadores do colunista Moisés Alencastro, agora réus, enfrentam o rigor do sistema judiciário do Acre após a denúncia ser aceita. O julgamento e...

Dignidade zero: Bocalom é investigado por calote eleitoral a famílias sem moradia na capital

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou inquérito...