Uma nova formação de D.R. gerou um dos episódios mais tensos da sétima temporada do Power Couple Brasil. Um conflito entre os casais Natália Toscano e Eike Duarte, e Caroline Santos com Radamés Furlan, ultrapassou a discussão verbal e exigiu ação imediata da produção do reality da Record.
Troca de provocações e início do conflito
De acordo com Eike Duarte, tudo começou após a dinâmica da semana, quando ele e Natália teriam sido provocados por Caroline e Radamés em um momento sem microfone.
“Você acha que intimida a gente com esse olharzinho? Você não dura cinco minutos comigo”, disse Carol, segundo relato de Eike. Ainda segundo o ator, Radamés contribuiu para a tensão ao perguntar “onde” ocorreria a briga.
Após o desentendimento, o casal Furlan se retirou para a suíte power.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Acusações de covardia e clima tenso pela manhã
Na manhã seguinte, Eike relatou o episódio a Francine e classificou a situação como injusta.
“Esperaram a gente ficar sem microfone e chamaram para a porrada. Foi a pior coisa que aconteceu no programa até agora”, afirmou.
O artista também questionou se o streaming do PlayPlus teria registrado o momento:
“Provavelmente o PlayPlus não pegou. Eu bebi minha água com calma, dei a mão para a Nat, mas não acreditei na covardia. Se fosse para chamar alguém para briga, ele que devia vir falar comigo”, continuou.
Briga geral e entrada de seguranças
Natália, incomodada com a situação, decidiu tirar satisfação com Carol. O que começou como uma discussão rapidamente se transformou em um barraco coletivo na Mansão Power. Gritos e xingamentos marcaram o confronto, que escalou para empurrões e ameaças.
Para evitar agressões, integrantes do programa tentaram evitar o pior, mas Junior “reiniciou” a briga.
Confinados no ‘Power Couple’, Gretchen e Esdras recebem notificação judicial
No entanto, com a continuidade da confusão, a equipe de segurança da Record precisou entrar na casa para separar os casais.
Eike ironiza adversária e cita Hélio Gracie
Mais tarde, Eike desabafou com Júnior sobre a postura de Carol. “Ela disse que eu não aguento cinco minutos, mas ela não fica nem cinco minutos em pé, só dorme”, ironizou.
Ele também citou os princípios do jiu-jítsu ao comentar a gravidade da situação. “Faixa preta é arma branca. Se ela me batesse, era caso de polícia”, disse, mencionando o mestre Hélio Gracie.
Por outro lado, Carol disse que o jogo de Eike e Júnior é “covarde”, já que eles sempre vêm juntos para discussão.
A Record ainda não informou se haverá punição aos envolvidos na briga.
O post Power Couple tem briga entre casais e Record aciona segurança apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico