Uma marca de produtos de beleza decidiu driblar a multidão de mais de 2 milhões de pessoas e oferecer conforto para um grupo de fãs de Lady Gaga no show em Copacabana, Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). No entanto, o espaço acabou interditado pela prefeitura do Rio de Janeiro. O motivo? Uma possível falsificação de documentos de autorização do estabelecimento.
O evento, organizado pela marca “O Boticário”, estava marcado para ser na cobertura de um prédio na esquina da Rua Rodolfo Dantas com a Avenida Atlântica, na frente do palco do show da cantora.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo o g1, 20 pessoas, várias delas vindo do Paraná, iriam curtir a apresentação longe da aglomeração. Chamado de “Camarote Boti”, o evento tinha sido fiscalizado duas vezes no decorrer da última semana. A interdição aconteceu na última sexta-feira (2/5), conforme informou a Prefeitura do Rio.
De acordo com a Secretaria, “quando os agentes chegaram ao local, os fiscais se depararam com um alvará de funcionamento que não possuía indícios de veracidade”, informou o comunicado.
“O documento não foi identificado em nenhum órgão responsável na Prefeitura, continha erro de português e a data também estava trocada”, finalizou a nota.
O portal LeoDias entrou em contato com “O Boticário”, mas até o momento não teve retorno. O espaço segue aberto.
Fonte: Portal LEODIAS