Preta Gil volta a ser internada em São Paulo

Preta Gil voltou a ser internada em São Paulo. No domingo (4/5) a cantora compartilhou uma foto com roupa de hospital ao lado das amigas Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo e causou especulações de nova internação em São Paulo.

A assessoria da artista afirmou à Quem que Preta Gil foi internada Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer exames de rotina.

5 imagens

Preta Gil e Gilberto Gil posam juntos e sorridentes

Preta Gil
Preta Gil
1 de 5

Preta Gil com Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo

Reprodução/Instagram @pretagil

2 de 5

Preta Gil e Gilberto Gil posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução

3 de 5

4 de 5

Preta Gil

Reprodução.

5 de 5

Preta Gil

Instagram/Reprodução

Luta contra o câncer

Preta Gil foi diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, uma doença que acomete o cólon e o reto, partes do intestino grosso.

Logo após a descoberta da enfermidade, a cantora iniciou um tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia. Em agosto de 2024, passou por uma cirurgia para remover os tumores.

No entanto, exames posteriores indicaram que o câncer havia se espalhado para quatro outras regiões do corpo, o que exigiu a retomada do tratamento.

Na busca por novas abordagens terapêuticas, Preta participou de um estudo clínico nos Estados Unidos, com o objetivo de encontrar alternativas inovadoras para o combate à doença.

 

 



Fonte: Metrópoles

STJD aplica suspensão preventiva a Miguelito, acusado de injúria racial

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu, de forma preventiva, nesta terça-feira (6), o meia Miguelito, do América. Ele foi acusado pelo atacante Allano, do Operário-PR,...

Alckmin reforça exclusão de energia e alimentos do cálculo da Selic

Na véspera da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) que deve aumentar a taxa básica de juros em 0,5 ponto percentual, o vice-presidente...

Médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte

Em um vídeo obtido pela CNN, o médico Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por suspeita de matar a namorada, de 15, brinca com...