Primo de Nikolas Ferreira é preso com 30 kg de maconha

O primo do deputado federal Nikolas Ferreira foi preso nesta sexta-feira (30) após ser flagrado com 30,2 kg de maconha no porta-malas do carro. Glaycon Raniere de Oliveira Fernandes foi detido em flagrante na saída de Uberlândia, no triângulo mineiro.

Segundo a Polícia Federal, a droga seria levada para a cidade de Nova Serrana, interior de MG.

Além da maconha, a polícia também encontrou uma porção de cocaína com Glaycon, segundo laudos preliminares anexados ao inquérito. Glaycon estava acompanhado de outra pessoa no veículo.

Glaycon é filho de Enéas Fernandes, ex-candidato a prefeito de Nova Serrana pelo Partido Liberal e tio do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Os dois homens foram levados à Delegacia. Um deles foi ouvido e liberado. Já Glaycon permanece preso e foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Uberlândia notificou a Justiça sobre a prisão em flagrante.

A CNN solicitou uma posição para a assessoria do deputado Nikolas Ferreira e aguarda retorno. A CNN também entrou em contato com a defesa dos envolvidos e ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Nevoeiro causa suspensão de pousos e decolagens no Aeroporto Salgado Filho

O nevoeiro em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (21) causou transtornos no Aeroporto Salgado Filho. Pousos e decolagens foram suspensos às 6h. De acordo...

BCE: empresas da zona do euro têm otimismo, mas sentem impacto com tarifas

As empresas da zona do euro permanecem otimistas em relação às suas perspectivas de crescimento, mas também estão sofrendo pressão sobre seus lucros, em...

Gerson estreia na Rússia e ironiza vitória do Flamengo sobre o Fluminense

O ex-Flamengo, Gerson, estreou pelo seu novo clube: o Zenit, da Rússia. O meia foi apresentado no último dia 13 de julho, porém fez sua...