Renata, vencedora da 25ª edição do Big Brother Brasil, tem vivido um período de mudanças intensas desde que deixou o confinamento. Com o prêmio conquistado e a repercussão nacional, a dançarina voltou a ser procurada pelo pai, com quem tem uma relação distante.
Juliette sofre acidente doméstico e quebra o nariz. Vídeo!
Contato após o reality
Em entrevista recente, Renata contou que o pai a parabenizou pela conquista. “A minha mãe (Eulália) deu suporte em tudo e nunca deixou faltar nada. Óbvio que, em alguns momentos, senti (a falta do pai). E não somos totalmente desligados um do outro, ele me manda mensagens esporádicas, como no meu aniversário. Fato é que a gente não tem aproximação. Depois que saí do ‘BBB’, ele me mandou parabéns por ter vencido o programa, disse que estava muito feliz e que tinha acompanhado. Escreveu mensagens falando de Deus, nada com segunda intenção”, afirmou ao jornal Extra.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Origem na comunidade e início da carreira
Criada na Comunidade do Barroso, na capital cearense, Renata conciliou diferentes trabalhos para ajudar nas finanças de casa. Além de dar aulas de dança, ela atuou como maquiadora e criadora de conteúdo digital. Para produzir vídeos com qualidade, precisou investir em um novo celular.
“Era um investimento. Na pandemia, com todo mundo em casa, passei a dar aula para a galera pelo celular. Aí comecei ajudando os meus amigos com posts, isso foi crescendo e ganhando força. A internet, então, me abriu portas dentro da minha cidade. Fiz trabalhos para marcas locais. Como eu fazia a gravação e a edição do vídeo, eu precisava de um aparelho com boa qualidade”, relembrou.
Referência materna
Ao longo de sua trajetória, Renata teve em Eulália um exemplo constante de determinação.
“Independentemente de eu ter sido criada na comunidade, minha infância foi muito divertida. Só que, para eu ir às aulas de balé, o deslocamento era muito exaustivo, além da (falta de) segurança. A dificuldade financeira era algo presente na nossa família, mas a gente conseguiu desenrolar. Dona Eulália (a mãe) deu o sangue para que conseguíssemos ter o melhor possível naquele momento. Nunca passei fome, mas sempre tive uma vida muito apertada. Chegaram a cortar nossa água, por exemplo. De qualquer maneira, a questão maior do lugar que eu morava era o medo, por conta de assalto, roubo, tentativa de invasão…”
A campeã do programa também destacou o incentivo que sempre recebeu da mãe: “Ela me ensinou que não existe sonho impossível. E nunca passou a mão na minha cabeça. Se eu não fosse aprovada numa audição, me falava que alguém havia se preparado melhor e me pedia para me dedicar mais. Ela queria mudar essa perspectiva de vida que a gente tinha dentro da comunidade, achando que só podia ir até ali. Minha mãe me ensinou o valor da força, da resiliência, de nunca desistir.”
O post Renata reencontra pai após BBB 25 e fala sobre distanciamento apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico