Renato Gaúcho alfineta imprensa após vitória do Fluminense. Confira

Renato Gaúcho completou um mês no comando do Fluminense neste sábado (3/5), com vitória importante diante do Sport. O triunfo por 2 x 1 no Maracanã foi o sétimo jogo do comandante à frente da equipe Tricolor.

Com cinco vitórias, um empate e uma derrota no período, Renato Gaúcho alfinetou a imprensa na coletiva após o duelo no Maracanã. Segundo o treinador, o seu trabalho no comando do Flu precisa ser “analisado”.

“Tenho seis jogos pelo Brasileiro. Não participei da primeira rodada. Quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na Sul-Americana, dois jogos, uma vitória e um empate. O mais importante é a falta de tempo para trabalhar. A cada três dias um jogo. Agora, vocês têm que falar do meu trabalho”, declarou Renato.

“O Fluminense perdeu a primeira rodada quando cheguei aqui, mas hoje está em quarto lugar. O Fluminense está brigando na parte de cima da tabela. Isso é fundamental. Ano passado, brigou mais de 80% do campeonato na parte de baixo. No ano passado, na 15ª rodada, estava com seis pontos. Hoje, o Fluminense tem sete jogos e treze pontos e está lá em cima”, completou o treinador do Tricolor.

O Fluminense é o 4º colocado, com 13 pontos, mesmo número de Bragantino e Palmeiras, que possuem um jogo a menos. Na Sul-Americana, o Tricolor lidra o grupo F da competição, com sete pontos em três jogos.



Fonte: Metrópoles

Skype vai deixar de funcionar; saiba como fazer backup dos contatos

No início de 2025, a Microsoft anunciou o encerramento de um dos softwares que popularizou a comunicação via VoIP: o Skype. O fim do...

Trump impõe tarifa de 100% sobre filmes estrangeiros nos EUA

Trump, em uma publicação noturna em sua plataforma de mídia social Truth Social neste domingo (4), disse que instruiu o Departamento de Comércio e...

Menin defende capital aberto no Atlético-MG e busca novos investidores

Rubens Menin, investidor do Atlético-MG e controlador da CNN Brasil, destacou a importância da profissionalização e modernização da gestão esportiva no Brasil. Em entrevista ao...