Sabrina Sato abriu o coração ao relembrar conversas difíceis que precisou ter com a filha Zoe nos últimos anos. A apresentadora relatou, no podcast Mil e Uma Tretas, de Thaila Ayala e Julia Faria, que contar à herdeira sobre a separação do pai dela, Duda Nagle, e da perda gestacional foram transformadoras.
Questionada sobre o maior desafio da maternidade, Sato se limitou a dizer: “Ainda está por vir”. Na sequência, ela relembrou três momentos em que precisou de um nível de sensibilidade que nunca havia experimentado.
“Foram alguns momentos bem difíceis que eu passei. A conversa com ela sobre a separação [de Duda Nagle], que não foi fácil. Depois, a conversa sobre quando eu estava grávida, sobre o irmãozinho, e a conversa de quando eu perdi”, pontuou.
Ela relatou que essas duas últimas foram bem difíceis. “Mas também [foram] muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais, sabe? Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo”, completou.
Para contar sobre a gravidez, Sabrina Sato explicou que comprou um bolo com Nicolas Prattes, presentes e celebraram ao lado de Zoe. “Ela rezava todas as noites pedindo um irmão. Contamos, e ela comemorou, ficou feliz”, disse.
Entretanto, a apresentadora perdeu o bebê em novembro do ano passado, na 11ª semana de gestação. A filha já havia contado sobre a gravidez para todos os amigos, mas foi compreensivelmente dolorosa.
“Quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet, como contava, e aí foi pior, porque eu vi vários relatos de mães, famílias, e eu tive que ter essa conversa, de contar mesmo do luto que eu estava vivendo de como eu estava sofrendo”, encerrou.
Fonte: Metrópoles