Sabrina Sato revela que passou por duas perdas gestacionais em 2024

A apresentadora Sabrina Sato revelou que passou por duas perdas gestacionais no ano passado. Em entrevista à revista Glamour, publicada nesta quarta-feira (14/05), ela contou que apenas uma das gestações foi tornada pública na época, mas que enfrentou dois abortos espontâneos.

“No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando”, disse.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram

Vale lembrar que a gravidez de Sabrina foi anunciada em 16 de outubro. No entanto, no dia 6 de novembro do ano passado, foi comunicado que a artista havia sofrido um aborto espontâneo.

Sabrina disse que ainda pensa em ter mais filhos com o marido, o ator Nicolas Prattes, mas prefere não se apressar. “Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso — nem a Zoe, não queria falar mais sobre irmãozinho”, revelou.

Ela também elogiou a postura de Nicolas diante do momento difícil. “O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”, afirmou.



Fonte: Portal LEODIAS

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...