Saiba o motivo do término de Rafaella Santos e Gabigol

Após cerca de seis meses de relacionamento, que há anos é marcado por idas e vindas,Rafaella Santos decidiu colocar um novo ponto final no namoro com Gabigol, atacante do Cruzeiro.

A informação foi confirmada por fontes próximas à influenciadora, que revelaram ao Portal LeoDias que o término teria sido motivado pelos hábitos festivos do jogador e rumores de traição.

De acordo com pessoas ligadas ao casal, Gabigol estaria aproveitando intensamente as noites em Belo Horizonte (MG), frequentemente ao lado do colega de time Kaio Jorge. As mesmas fontes afirmam que o atacante teria, inclusive, uma “peguete fixa” na capital mineira, onde aluga uma mansão de R$ 25 milhões.

5 imagens

Rafaella e Gabigol

Entre idas e vindas, Gabriel namora com Rafaella Santos, irmã de Neymar
1 de 5

Gabigol e Rafaella

2 de 5

Rafaella e Gabigol

Reprodução/Instagram

3 de 5

Entre idas e vindas, Gabriel namora com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Reprodução

4 de 5

Reprodução/Instagram

5 de 5

Reprodução/Instagram

Na última semana, seguidores do casal notaram que Gabigol arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado de Rafaella nas redes sociaisdele.

O relacionamento entre os dois teve início em 2017, quando Gabigol ainda era jogador do Santos. Desde então, o casal viveu diversas idas e vindas, com a última reconciliação ocorrendo em dezembro de 2024.



Fonte: Metrópoles

Casal é preso por tentar capturar macaco-prego na Floresta da Tijuca

Um casal foi preso ao tentar fugir com um filhote de macaco-prego que foi capturado dentro do Parque Nacional da Tijuca, no Rio de...

Fortes inundações atingem região agrícola da Argentina e deslocam milhares

Milhares de moradores do norte da província de Buenos Aires, na Argentina, foram retirados neste sábado (17), enquanto as chuvas castigavam a região, que...

Fica no celular antes de dormir? Entenda como o hábito prejudica seu sono

Pegar o celular para dar aquela última olhadinha nas redes sociais ou assistir a um vídeo antes de dormir parece inofensivo — mas pode...