Saiba o motivo do término de Rafaella Santos e Gabigol

Após cerca de seis meses de relacionamento, que há anos é marcado por idas e vindas,Rafaella Santos decidiu colocar um novo ponto final no namoro com Gabigol, atacante do Cruzeiro.

A informação foi confirmada por fontes próximas à influenciadora, que revelaram ao Portal LeoDias que o término teria sido motivado pelos hábitos festivos do jogador e rumores de traição.

De acordo com pessoas ligadas ao casal, Gabigol estaria aproveitando intensamente as noites em Belo Horizonte (MG), frequentemente ao lado do colega de time Kaio Jorge. As mesmas fontes afirmam que o atacante teria, inclusive, uma “peguete fixa” na capital mineira, onde aluga uma mansão de R$ 25 milhões.

5 imagens

Rafaella e Gabigol

Entre idas e vindas, Gabriel namora com Rafaella Santos, irmã de Neymar
1 de 5

Gabigol e Rafaella

2 de 5

Rafaella e Gabigol

Reprodução/Instagram

3 de 5

Entre idas e vindas, Gabriel namora com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Reprodução

4 de 5

Reprodução/Instagram

5 de 5

Reprodução/Instagram

Na última semana, seguidores do casal notaram que Gabigol arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado de Rafaella nas redes sociaisdele.

O relacionamento entre os dois teve início em 2017, quando Gabigol ainda era jogador do Santos. Desde então, o casal viveu diversas idas e vindas, com a última reconciliação ocorrendo em dezembro de 2024.



Fonte: Metrópoles

Senadores preparam “arsenal” e levam aos EUA até resposta sobre 25 de Março

A comitiva de senadores que começa a embarcar nesta sexta-feira (25) a Washington, capital dos Estados Unidos, preparou um “arsenal” de dados e argumentos...

Encomendas de bens de capital dos EUA têm queda inesperada em junho

As novas encomendas de bens de capital manufaturados nos Estados Unidos tiveram queda inesperada em junho, sugerindo uma retração nos gastos das empresas com...

Israel e EUA avaliam opções alternativas sobre Gaza e Hamas, diz Netanyahu

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que Israel está considerando “opções alternativas” para resgatar os reféns do Hamas e pôr fim ao regime...