Lucas Moura não estará disponível como opção para Luís Zubeldía, no duelo do São Paulo pela Libertadores contra o Libertad, nesta quarta-feira (14/5). O jogador do São Paulo relatou dores no joelho esquerdo, resquícios de um trauma do qual havia se recuperado 11 dias antes deste anúncio.
O jogador desfalcou a equipe durante 10 partidas, desde o Paulistão até a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo anunciou o trauma no joelho esquerdo pela primeira vez na semifinal do estadual, contra o Palmeiras, e afirmou que o gramado sintético teria causado a lesão.
Lucas voltou a ser relacionado pelo técnico Luís Zubeldía somente no duelo contra o Fortaleza, no dia 2 deste mês. Apesar de já ter voltado, no último domingo (11/5) o atacante foi poupado do clássico contra o Palmeiras, visando exatamente este confronto da Libertadores, mas mesmo assim ficará de fora.
O Tricolor Paulista enfrenta o Libertad pelo torneio continental, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos. O São Paulo lidera o Grupo D, com 10 pontos, e está a uma vitória de confirmar a presença nas oitavas de final.
Fonte: Metrópoles