Sargento da Aeronáutica é assassinado a facadas na Ilha do Governador (RJ)

Um sargento da Aeronáutica, identificado como Alexandre da Costa Piedade, de 53 anos, foi morto a facadas, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 17º BPM foram acionados para socorrer a vítima, que foi encaminhada com urgência para o Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), mas não resistiu.

Paralelamente, a equipe da PM recebeu informações sobre um homem ferido na Estrada das Canárias, apontado como o principal suspeito do ataque ao sargento. O homem foi detido em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Municipal Evandro Freire, onde permanece internado.

A Força Aérea Brasileira (FAB) emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e expressando suas sinceras condolências à família do militar. A instituição declarou que está acompanhando de perto o caso e colaborando ativamente com as autoridades policiais para a completa elucidação dos fatos.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sargento da Aeronáutica é assassinado a facadas na Ilha do Governador (RJ) no site CNN Brasil.

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...

Carlinhos de Jesus aparece sambando após meses de cadeira de rodas

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, 72, sambou pela primeira vez, nesta semana, após passar meses em uma cadeira de rodas. O vídeo do...