Selena Gomez celebra conquista de Taylor Swift com compra de direitos

A cantora Selena Gomez, 32, celebrou a compra de direitos autorais de toda a obra de Taylor Swift, 35, que foi divulgada na sexta-feira (30).

Em um story do Instagram, a atriz de “Only Murders in the Building” celebrou a conquista e citou estar orgulhosa da amiga, que em 2019, havia perdido os direitos de seus seis primeiros álbuns (“Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”), quando sua antiga gravadora, a Big Machine Records de Scott Borchetta, foi vendida ao executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.

Taylor e Braun possuíam atritos antigos, que culminaram na impossibilidade da artista em comprar suas gravações, além de ter de abrir mão dos lucros produzidos por elas após a venda da Big Machine.

Para driblar a falta dos direitos, a cantora iniciou um projeto de regravações em 2021. Intitulado como “Taylor’s Version”, os discos “Fearless (Taylor’s Version)”, seguido por “Red (Taylor’s Version)”, “Speak Now (Taylor’s Version)” e “1989 (Taylor’s Version)”, foram relançados com faixas inéditas e nova produção.

Nas redes sociais, Taylor publicou fotos em que aparece comemorando a recompra dos direitos, que incluem não apenas as músicas, mas também, videoclipes, fotografias e filmes de shows.

Selena e Taylor mantêm uma amizade sólida há mais de 10 anos. Elas teriam se aproximado em 2008, após as duas se conhecerem ao namorarem dois dos Jonas Brothers; Selena namorou Nick Jonas, 32, enquanto Taylor se relacionou com Joe Jonas, 35.

Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...