Selena Gomez celebra conquista de Taylor Swift com compra de direitos

A cantora Selena Gomez, 32, celebrou a compra de direitos autorais de toda a obra de Taylor Swift, 35, que foi divulgada na sexta-feira (30).

Em um story do Instagram, a atriz de “Only Murders in the Building” celebrou a conquista e citou estar orgulhosa da amiga, que em 2019, havia perdido os direitos de seus seis primeiros álbuns (“Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”), quando sua antiga gravadora, a Big Machine Records de Scott Borchetta, foi vendida ao executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.

Taylor e Braun possuíam atritos antigos, que culminaram na impossibilidade da artista em comprar suas gravações, além de ter de abrir mão dos lucros produzidos por elas após a venda da Big Machine.

Para driblar a falta dos direitos, a cantora iniciou um projeto de regravações em 2021. Intitulado como “Taylor’s Version”, os discos “Fearless (Taylor’s Version)”, seguido por “Red (Taylor’s Version)”, “Speak Now (Taylor’s Version)” e “1989 (Taylor’s Version)”, foram relançados com faixas inéditas e nova produção.

Nas redes sociais, Taylor publicou fotos em que aparece comemorando a recompra dos direitos, que incluem não apenas as músicas, mas também, videoclipes, fotografias e filmes de shows.

Selena e Taylor mantêm uma amizade sólida há mais de 10 anos. Elas teriam se aproximado em 2008, após as duas se conhecerem ao namorarem dois dos Jonas Brothers; Selena namorou Nick Jonas, 32, enquanto Taylor se relacionou com Joe Jonas, 35.

Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...