Silvia Pfeifer volta à Globo após 10 anos com papel polêmico em novela

Silvia Pfeifer está de volta às novelas da Globo após uma década longe da emissora. A atriz foi escalada para uma participação especial em “Dona de Mim”, interpretando uma advogada que se envolverá com Abel (Tony Ramos). Na trama, Abel é um empresário casado com Filipa (Cláudia Abreu), mas o relacionamento do casal enfrenta constantes desentendimentos.

Retorno marcante de Silvia Pfeifer às telinhas

Silvia Pfeifer iniciou sua carreira na televisão em 1990, na minissérie “Boca do Lixo”, e no mesmo ano participou da novela “Meu Bem, Meu Mal”. Desde então, atuou em diversas produções de sucesso, como “O Rei do Gado”, “Torre de Babel”, “Uga Uga” e “Pé na Jaca”.

Em 2015, fez uma participação especial em “Totalmente Demais”, interpretando a si mesma.

Uma carreira multifacetada

Antes de se dedicar à atuação, Silvia Pfeifer teve uma carreira de destaque como modelo, desfilando para grifes renomadas como por exemplo Giorgio Armani, Christian Dior e Chanel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Além da televisão, também atuou em filmes como “Não Quero Falar Sobre Isso Agora” e “A Cartomante”. Seu retorno à Globo em “Dona de Mim” marca mais um capítulo importante em sua trajetória artística.

As gravações de Silvia Pfeifer em Dona de Mim estão previstas para começar na próxima semana. A atriz expressou entusiasmo com o retorno à emissora onde iniciou sua carreira, afirmando sentir um “friozinho gostoso” ao voltar a trabalhar na casa.

O post Silvia Pfeifer volta à Globo após 10 anos com papel polêmico em novela apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Justin Bieber lança “SWAG”, novo álbum de estúdio após 4 anos de hiato

O cantor Justin Bieber lançou seu novo álbum de estúdio na madrugada desta sexta-feira (11). Intitulado “SWAG“, disco marca o primeiro lançamento do...

“Enem dos Professores”: recurso de isenção de taxa termina nesta 6ª (11)

Quem pediu a isenção da taxa de inscrição na PND (Prova Nacional Docente) 2025 e teve o pedido negado tem até esta sexta-feira (11)...

Aloysio Nunes à CNN: Brasil sofreu agressão política com tarifaço de Trump

O ex-ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, classificou a imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros pelos Estados Unidos como uma “agressão...