Na noite da última sexta-feira (9/4), Taty Girl levou ao palco de São Paulo mais uma edição do projeto “Baú da Taty Girl” e resgatou sucessos marcantes de sua carreira ao lado de convidadas especiais. Nos bastidores do evento, a cantora conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e celebrou a força das vozes femininas no forró.
Animada com a noite histórica, Taty Girl contou que se sentiu honrada com a presença dos fãs, das colegas de palco e, claro, com a receptividade do público. A cantora também relembrou como surgiu o projeto, que nasceu no início de sua carreira solo. Segundo ela, mesmo lançando músicas novas, os fãs sempre pediam para ouvir os sucessos antigos.
Veja as fotos
Leia Também
Foi daí que veio a expressão que batiza o show, o “baú”. A diva do forró conta que enxergou esses pedidos como uma oportunidade não apenas de revisitar sua trajetória e transformá-la em um repertório de sucesso, mas também de dar voz a outras mulheres e criar algo único na história do forró: “Abre as portas para muitas pessoas, eu estou muito orgulhosa”.
“Com certeza, levanto a bandeira do forró. Levanto também a bandeira das mulheres e, claro, a de todo mundo. Eu acho que o forró é união. É isso que a gente está fazendo, não só com o Baú, mas com o forró e com todo o Nordeste”, afirmou a cantora, que está realizada em saber que seu projeto inspira novas vozes e até movimentos parecidos espalhados por todo o Brasil.
Desta vez, Taty brilhou no palco ao lado de Marcelo e Rayane, Manu Bahtidão, Kátia Cilene e Samyra Show, que também deram um alô na entrevista e agradeceram a cantora: “Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto (…) Representando todas as mulheres, representando o nosso forró. Pra gente, isso é muito importante”, Samyra comemorou.
Fonte: Portal LEODIAS