De acordo com o site TMZ, Taylor Swift foi convocada para depor como testemunha no processo envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni.
Fontes próximas afirmaram que Bryan Freedman, advogado de Baldoni, requisitou a presença da cantora no julgamento marcado para começar em março de 2026.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em nota ao veículo norte-americano, um porta-voz da artista declarou: “Taylor Swift nunca pisou no set deste filme, não participou de nenhuma decisão criativa ou de elenco, não compôs a trilha sonora, nunca participou da edição ou deu sugestões sobre o filme, nem mesmo assistiu a ‘É Assim que Acaba’ até semanas depois do lançamento, e estava viajando pelo mundo durante 2023 e 2024, fazendo a maior turnê da história”.
O drama legal começou em dezembro do ano passado, quando Lively acusou Baldoni, também integrante do elenco e diretor de ‘É Assim que Acaba’, de assédio e de criar um ambiente de trabalho hostil no set. O cineasta rebateu as acusações e disse ter sido alvo de uma campanha de difamação coordenada pela atriz e seu marido.
“A conexão que Taylor teve com esse filme foi permitir o uso da música ‘My Tears Ricochet’. Dado que o envolvimento dela foi licenciar uma faixa, esse documento com a convocação foi feito para explorar o nome de Taylor Swift e chamar a atenção do público, gerando textos caça-cliques em vez de focar nos fatos do caso”, o representante de Swift completou.
No último mês de fevereiro, um insider do site Page Six indicou que Taylor ficou “muito chateada por toda a situação e sentiu-se usada” por Lively. Já se passaram meses desde a última aparição conjunta das antigas “besties”, antes vistas lado a lado frequentemente.
O post Taylor Swift é convocada para depor no Tribunal apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico