Taylor Swift é intimada em processo envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni

Taylor Swift foi oficialmente intimada a prestar depoimento no processo judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, em meio a uma disputa que teria se iniciado durante a produção do filme “It Ends With Us” nesta sexta (9/5) segundo o TMZ.

Fontes próximas ao caso informaram ao site que o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, incluiu a cantora na lista de testemunhas. A equipe de Swift, no entanto, criticou a intimação, alegando que sua participação no projeto foi mínima.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Taylor SwiftReprodução/Instagram
Reprodução
Amizade abalada: Blake Lively está fora do camarote de Taylor Swift no Super bowlReprodução
Reprodução
Blake Lively e Justin BaldoniReprodução
Reprodução
Amizade abalada: Blake Lively está fora do camarote de Taylor Swift no Super bowlReprodução
Divulgação/Um Pequeno Favor
Blake Lively em “Um Pequeno Favor”Divulgação/Um Pequeno Favor
Justin Baldoni e Blake Lively - Foto: Reprodução/Internet
Justin Baldoni e Blake Lively – Foto: Reprodução/Internet

Em nota enviada ao TMZ, um porta-voz da artista afirmou: “Taylor Swift nunca pisou no set deste filme, não participou de decisões de elenco ou de criação, não compôs a trilha sonora, nunca viu uma edição nem fez observações sobre o filme, e só assistiu a ‘It Ends With Us’ semanas após o lançamento oficial. Ela passou os anos de 2023 e 2024 viajando pelo mundo com a maior turnê da história.”

O representante acrescentou: “A única ligação de Taylor com este filme foi autorizar o uso de uma música, ‘My Tears Ricochet’. Considerando que outros 19 artistas também licenciaram músicas para o longa, essa intimação parece ter como objetivo usar o nome de Taylor Swift para gerar manchetes sensacionalistas e atrair cliques, em vez de focar nos fatos reais do processo.”

Justin Baldoni, por outro lado, sustenta que a cantora teve um papel mais relevante na produção. Segundo ele, Swift teria endossado a escolha da atriz Isabela Ferrer para o papel da jovem Lily Bloom.

Outro episódio citado no processo envolve uma reunião entre Baldoni e Blake Lively no apartamento da atriz, em Nova York, para discutir alterações em uma cena do filme. Baldoni alega que o encontro foi tenso e que se sentiu pressionado pela presença do marido de Blake, Ryan Reynolds e, posteriormente, de Taylor Swift.

Após a reunião, Lively teria enviado uma mensagem a Baldoni comparando-se à personagem Khaleesi, da série “Game of Thrones”, com Ryan e Taylor como seus “dragões” protetores.



Fonte: Portal LEODIAS

Fluminense acerta renovação de contrato com Fábio; saiba detalhes

O Fluminense acertou, nesta quinta-feira (1º), a renovação de contrato com o goleiro Fábio. O arqueiro de 45 anos tinha vínculo até o fim...

Bancos reforçam aposta para queda dos juros em março, diz pesquisa

As apostas para o início do ciclo de queda dos juros pelo BC (Banco Central) em março ganharam mais força entre as instituições bancárias...

Gwyneth Paltrow revê polêmicas do Oscar em que venceu Fernanda Montenegro

A atriz Gwyneth Paltrow abordou a controversa campanha de “Shakespeare Apaixonado” para o Oscar de 1999, ano em que derrotou a brasileira Fernanda Montenegro...