Técnico do Botafogo comemora gol na Libertadores com gesto obsceno; veja

Durante a vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Estudiantes, pela Copa Libertadores, o técnico Renato Paiva foi flagrado pela transmissão fazendo um gesto obsceno durante a comemoração do terceiro gol, marcado por Artur.

O lance aconteceu pouco depois do empate dos argentinos, que haviam igualado o placar em 2 a 2 após o Botafogo abrir 2 a 0. O gol decisivo, além de garantir os três pontos, trouxe alívio ao treinador, que vive pressão no cargo.

Veja momento do gesto obsceno

A imagem do dedo do meio levantado gerou dúvidas sobre o alvo do gesto. Nas redes sociais, especulou-se que teria sido direcionado ao banco do Estudiantes ou até mesmo à torcida adversária. No entanto, Paiva negou.

Segundo o treinador, o gesto foi uma brincadeira feita com um de seus auxiliares, com quem havia discutido momentos antes sobre a possível substituição de Artur. Veja explicação abaixo:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico do Botafogo comemora gol na Libertadores com gesto obsceno; veja no site CNN Brasil.

Personal denuncia assédio de tripulantes durante voo da Angola para o Brasi

A personal trainer carioca Taíssa Batista Tucci, de 30 anos, denunciou ter sido vítima de assédio e importunação sexual por parte de tripulantes durante...

Defesa diz que Bolsonaro quer receber visitas de Tarcísio, Zucco e aliados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que quer receber as visitas dos aliados que pediram autorização ao ministro Alexandre...

Oposição libera plenário do Senado após duas noites de ocupação

Os parlamentares de oposição liberaram, na manhã desta quinta-feira (7), o plenário do Senado Federal que ocupavam há dois dias. “Estamos neste momento nos retirando...