Técnico do Botafogo comemora gol na Libertadores com gesto obsceno; veja

Durante a vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Estudiantes, pela Copa Libertadores, o técnico Renato Paiva foi flagrado pela transmissão fazendo um gesto obsceno durante a comemoração do terceiro gol, marcado por Artur.

O lance aconteceu pouco depois do empate dos argentinos, que haviam igualado o placar em 2 a 2 após o Botafogo abrir 2 a 0. O gol decisivo, além de garantir os três pontos, trouxe alívio ao treinador, que vive pressão no cargo.

Veja momento do gesto obsceno

A imagem do dedo do meio levantado gerou dúvidas sobre o alvo do gesto. Nas redes sociais, especulou-se que teria sido direcionado ao banco do Estudiantes ou até mesmo à torcida adversária. No entanto, Paiva negou.

Segundo o treinador, o gesto foi uma brincadeira feita com um de seus auxiliares, com quem havia discutido momentos antes sobre a possível substituição de Artur. Veja explicação abaixo:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico do Botafogo comemora gol na Libertadores com gesto obsceno; veja no site CNN Brasil.

Trump defende política comercial e nega efeito inflacionário de tarifas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender a política comercial de seu governo, em publicação na Truth Social nesta terça-feira (12). “Foi...

Imagens aéreas mostram devastação após incêndio florestal próximo de Madri

Imagens aéreas divulgadas nesta terça-feira (12) mostraram a extensão dos danos causados por um incêndio florestal perto da capital espanhola, Madri, na região de...

Governo monta força-tarefa e levará defesa “robusta” à investigação dos EUA

O Itamaraty montou uma força-tarefa em articulação com membros de uma série de órgãos da Esplanada dos Ministérios e prepara uma defesa “robusta” para...