As equipes do Distrito Federal entram em campo mais uma vez no final de semana para duelos importantes, tanto pelas categorias de base como também pelos campeonatos nacionais, no masculino e feminino.
No Candangão Sub 20, os times entram em ação para a terceira rodada da competição. Já no Candangão Sub-11/13, acontecem os jogos de ida das quartas de final. Nas competições nacionais, os times locais entram em campo para jogos importantes, ainda na primeira fase.
Leia também
-
Messi critica arbitragem em jogo da MLS: “Não conhecia a regra”
-
Trio de arbitragem do DF é escalado para jogo na Copa do Brasil
-
Com goleada por 16 x 0, confira classificados do Candangão Sub-11/13
-
Segunda rodada do Candangão Sub-20 é marcada por goleadas
Candangão Sub-20
Após uma rodada de várias goleadas, com direito a um 10 x 0 do Brasiliense contra o Ceilandense, os times voltam a campo para a terceira rodada do campeonato. Apenas quatro equipes tem campanha invicta, com 100% de aproveitamento: Samambaia, Real Brasília, Santa Maria e Capital. Já Gama, Riacho City, Ceilandense e SESP perderam os dois primeiros jogos.
Confira os jogos, locais, horários e arbitragem da 3ª rodada:
Divulgação2 de 10
Divulgação3 de 10
Divulgação4 de 10
Divulgação5 de 10
Divulgação6 de 10
Divulgação7 de 10
Divulgação8 de 10
Divulgação9 de 10
Divulgação10 de 10
Divulgação
@lucasrfotografia2 de 10
Samuel Reis/Samambaia FC3 de 10
@gioavanifoto4 de 10
Giovani Leonel/ Real Brasília5 de 10
@lucasrfotografia6 de 10
Samuel Reis/Samambaia FC7 de 10
@gioavanifoto8 de 10
@lucasrfotografia9 de 10
Samuel Reis/Samambaia FC10 de 10
Giovani Leonel/ Real Brasília
Candangão Sub-11/13
Em busca do título, as equipes entram em campo para os jogos de ida das quartas de final. Samambaia, Legião, Sobradinho e Luziânia garantiram a vaga em ambas as categorias. O sistema de disputa segue o mesmo, empate no placar agregado leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Confira os jogos, locais, horários e arbitragem dos jogos de ida das quartas de final:
Samuel Reis2 de 9
Divulgação3 de 9
Divulgação4 de 9
Divulgação5 de 9
Divulgação6 de 9
Divulgação7 de 9
Divulgação8 de 9
Divulgação9 de 9
Divulgação
Brasileirão Feminino Série A2
O Minas Brasília joga em casa contra o Taubaté-SP, em jogo que será decisivo e pode valer a classificação para ambas as equipes. O jogo será no domingo (25/05/), às 16h, no Bezerrão,
Série D
Ceilândia e Capital voltam a jogar pela competição, na sexta rodada. O Gato Preto, único do grupo que ainda não perdeu, jogará em casa, em um duelo direto pela liderança momentânea contra a Aparecidense, o jogo será neste sábado (24/5), às 16h. Já o Capital viaja e enfrenta o Goianesia no domingo (25/5), às 17h30.
Arbitragem do DF escalada para jogos nacionais
O Distrito Federal terá novamente sua arbitragem escalada em jogos importantes de todas as competições nacionais. Na Série A, Maguielson Lima será o quarto árbitro no duelo entre Sport x Internacional. Na Série C, Pedro Alves comanda o jogo entre Anápolis x Maringá, e será auxiliado por Lucas Modesto e Lehi Sousa.
Na Série D, Matheus de Moraes apita Goiânia x Mixto-MT e Marcello Rudá comanda Goiatuba x Monte Azul. No duelo local entre Ceilândia x Aparecidense, Renato Tolentino e Marconi Gonçalo serão os assistentes, enquanto Alysson Zilse o quarto árbitro.
No Feminino, o duelo entre Minas Brasília x Taubaté terá quarteto do Distrito Federal. Cássia França apita a partida, e terá auxílio de Kinberlyn Morais e David Sousa como assistentes, enquanto Luiz Paulo Aniceto será o quarto árbitro.
Fonte: Metrópoles