Tom Brady abre o jogo sobre arrependimento

Durante participação no podcast “Impaulsive”, Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, revelou ter se arrependido de participar de um programa de comédia lançado no ano passado. O motivo do incômodo foi a forma como seus filhos Benjamin e Vivian reagiram ao conteúdo exibido.

Jade Picon surge estilosa em restaurante

No bate-papo, Brady comentou sobre o momento em que a comediante Nikki Glaser fez piadas envolvendo o fim do seu casamento com a brasileira e o relacionamento dela com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.

“Foi difícil para os meus filhos, com certeza. Você não sabe o que esperar, e eu adoro rir de mim mesmo. Parecia que eu estava no vestiário, e quanto mais as pessoas me criticam, mais eu adoro”, disse ele.

“Se as pessoas zombam de você, então sei que sou boa com elas. E não me levo muito a sério, mas entendo que, para os meus filhos, isso foi muito difícil. Há algumas coisas que você, como pai, estraga e só percebe depois. Não somos pais perfeitos. Não existe um manual perfeito para isso, e você também precisa se avaliar como pai/mãe o tempo todo”, continuou.

“Então, mesmo tendo gostado muito do show e as performances terem sido incríveis, […] foi uma loucura”, afirmou.

“Senti como se uma estaca tivesse atravessado o coração — e compreensivelmente. Eles protegem a mãe, o pai, todo mundo… [Me perguntaram]: ‘Qual foi o sentido disso? Por que você fez isso?’. Você vive e aprende”, finalizou.

O post Tom Brady abre o jogo sobre arrependimento apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Fluminense acerta renovação de contrato com Fábio; saiba detalhes

O Fluminense acertou, nesta quinta-feira (1º), a renovação de contrato com o goleiro Fábio. O arqueiro de 45 anos tinha vínculo até o fim...

Bancos reforçam aposta para queda dos juros em março, diz pesquisa

As apostas para o início do ciclo de queda dos juros pelo BC (Banco Central) em março ganharam mais força entre as instituições bancárias...

Gwyneth Paltrow revê polêmicas do Oscar em que venceu Fernanda Montenegro

A atriz Gwyneth Paltrow abordou a controversa campanha de “Shakespeare Apaixonado” para o Oscar de 1999, ano em que derrotou a brasileira Fernanda Montenegro...