Tom Brady abre o jogo sobre arrependimento

Durante participação no podcast “Impaulsive”, Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, revelou ter se arrependido de participar de um programa de comédia lançado no ano passado. O motivo do incômodo foi a forma como seus filhos Benjamin e Vivian reagiram ao conteúdo exibido.

Jade Picon surge estilosa em restaurante

No bate-papo, Brady comentou sobre o momento em que a comediante Nikki Glaser fez piadas envolvendo o fim do seu casamento com a brasileira e o relacionamento dela com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente.

“Foi difícil para os meus filhos, com certeza. Você não sabe o que esperar, e eu adoro rir de mim mesmo. Parecia que eu estava no vestiário, e quanto mais as pessoas me criticam, mais eu adoro”, disse ele.

“Se as pessoas zombam de você, então sei que sou boa com elas. E não me levo muito a sério, mas entendo que, para os meus filhos, isso foi muito difícil. Há algumas coisas que você, como pai, estraga e só percebe depois. Não somos pais perfeitos. Não existe um manual perfeito para isso, e você também precisa se avaliar como pai/mãe o tempo todo”, continuou.

“Então, mesmo tendo gostado muito do show e as performances terem sido incríveis, […] foi uma loucura”, afirmou.

“Senti como se uma estaca tivesse atravessado o coração — e compreensivelmente. Eles protegem a mãe, o pai, todo mundo… [Me perguntaram]: ‘Qual foi o sentido disso? Por que você fez isso?’. Você vive e aprende”, finalizou.

O post Tom Brady abre o jogo sobre arrependimento apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

“Twinless”: Dylan O’Brien estrela drama LGBT+

O novo drama LGBTQIA+ estrelado pelos atores Dylan O’Brien (“Maze Runner”) e James Sweeney (“Almas Gêmeas”) ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (30). Intitulado...

CSA x Vasco: escalações e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

CSA e Vasco medem forças em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para a quarta-feira (30),...

Saiba por que a FIVB acabou com a Liga Mundial e criou a Liga das Nações

A FIVB encerrou a Liga Mundial e o Grand Prix feminino em 2017. No ano seguinte, lançou a Liga das Nações (VNL), com o...