“Vale Tudo”: Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação de briga

O clima entre Cauã Reymond e Bella Campos voltou a azedar durante uma gravação do remake de “Vale Tudo” na noite da última quarta-feira (30). Os dois atores, que já haviam protagonizado uma crise nos bastidores no início do mês, se desentenderam novamente — desta vez durante a gravação de uma cena realizada em um posto de gasolina na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Alessando Lobianco e confirmada pela coluna, que traz mais detalhes da sequência. A cena envolvia tensão física entre os personagens Maria de Fátima e César, dentro de um carro de aplicativo.

Fátima provoca César, fala sobre dinheiro, o manipula emocionalmente e o desafia com frases como: “Vai, deixa de ser frouxo”. Na sequência, ela dá um tapinha no rosto dele e o empurra, levando César a reagir com um empurrão leve — mas Fátima tropeça e cai no chão, ralando o joelho.

Em seguida, para sustentar a mentira que está armando contra a mãe, Raquel (Taís Araujo), Fátima quebra o próprio celular com o pé, simulando um assalto. Tudo isso fazia parte da encenação intensa que exigia contato físico e atuação emocional no limite. Mas a gravação da sequência, justamente por envolver agressividade e toques mais sensíveis, reativou o desconforto entre os dois atores.

Sabendo do histórico de desavenças entre Cauã e Bella, o diretor Paulo Silvestrini tomou precauções: os dois não ensaiaram juntos. Cada um se preparou separadamente com o diretor, em reuniões privadas. Silvestrini também ensaiou ele mesmo a coreografia da cena com os dois atores individualmente, inclusive entrando no carro no lugar de Cauã para mostrar os movimentos à atriz.

A gravação foi tensa porque ambos não aprovavam as performances do parceiro com direito a alguns foras trocados. A equipe técnica precisou ser retirada do local, e a cena só foi finalizada com o set reduzido: apenas o diretor, Cauã, Bella e o cinegrafista permaneceram no posto para concluir o trabalho.

A cena exigia interação física direta — o mesmo gatilho que havia gerado o primeiro desentendimento entre eles ainda antes da estreia da novela, no ano passado. Para evitar novos incidentes, a direção da novela decidiu: Cauã e Bella não ensaiarão mais juntos. Todas as cenas com interação serão preparadas separadamente com o diretor.

A repórter do Portal LeoDias Monique Arruda acompanhou as gravações entre os atores da manhã de quarta-feira e já havia constatado o que a coluna vem falando há três semanas: os dois atores não se falam. Apesar dos bastidores delicados, “Vale Tudo” segue firme na audiência, e a sequência deve ir ao ar no dia 16 de maio cercada de expectativa do público — tanto pela carga dramática quanto pelos rumores que já circulam nas redes.



Fonte: Portal LEODIAS

STF restabelece prisão do ex-secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) restabeleceu, nesta quinta-feira (1º), a prisão preventiva de Allan Turnowski, ex-secretário de Polícia Civil do Rio...

Partidos com vagas na Esplanada deram 44% das assinaturas na CPI do INSS

Partidos com representação na Esplanada dos Ministérios deram cerca de 44% das assinaturas do requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar fraudes...

Miguel Falabela é afastado de peça por problemas de saúde: “Coisas da vida”

Em vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira (2º), Miguel Falabella, 68, informou que precisou se afastar da peça “Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do...