A influenciadora Vanessa Cunha compartilhou nesta segunda-feira (12/5) nas redes sociais que foi vítima de agressão pela ex-sogra, enquanto era imobilizada pelo ex-companheiro, em São Paulo. O incidente ocorreu durante uma visita à sua filha, fruto de um relacionamento anterior, logo após o Dia das Mães.
“Estou completamente machucada. Braços, pernas, rosto… foi covardia. Ele me segurou para que ela pudesse me agredir. Por que não deixaram só eu e ela? Que covardia!”, desabafou Vanessa, conhecida por seu conteúdo sobre maternidade.
CONTEÚDO SENSÍVEL A influenciadora Vanessa Cunha denunciou ter sido agredida pela sogra enquanto era imobilizada pelo seu ex-companheiro, o empresário Rafael G uedes.
“Ela me deu socos, chutes, puxões de cabelo e ele me segurando”. | https://t.co/oiNIgarSxQ pic.twitter.com/krKMC4rN2O
— Cenarium (@cenariumam) May 13, 2025
Imagens do circuito interno do prédio onde tudo aconteceu mostram Vanessa sendo agredida com socos e pontapés no lobby, enquanto moradores testemunhavam a cena e registravam vídeos.
Em outra cena, o homem que a segurava a arrastou para fora, enquanto a mulher continuava a agressão e nas escadas do prédio. Vanessa informou que já fez um boletim de ocorrência em uma Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.
Influenciadora Vanessa Cunha denuncia agressão do ex e da ex-sogra no Dia das Mães pic.twitter.com/jP5TEFf2Qe
— VTzeiros (@vtzeiross) May 12, 2025
Fonte: Metrópoles