Vídeo: Luciana Gimenez dorme com bebê reborn após presenciar “parto”

Na madrugada desta quinta-feira (8/5), Luciana Gimenez, de 55 anos, surpreendeu os seguidores ao aparecer abraçadinha com um bebê reborn. “Boa noite! E quem vai dormir comigo hoje? A Sophia”, declarou a apresentadora nas redes sociais.

A boneca ultrarrealista estava “dormindo” no colo dela, usando uma chupeta e uma faixinha na cabeça, simulando com perfeição um bebê de verdade.

Pouco antes do momento compartilhado, Luciana presenciou um “parto” de um bebê reborn ao vivo no Superpop, atração que comanda na RedeTV!. Visivelmente surpresa, a apresentadora acompanhou cada etapa do “nascimento” da boneca de silicone.

3 imagens

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez troca ensaio de rua da Vai Vai por viagem
1 de 3

Reprodução.

2 de 3

Luciana Gimenez

3 de 3

Luciana Gimenez troca ensaio de rua da Vai Vai por viagem

Instagram/Reprodução

“Tem líquido dentro [do ‘saco amniótico’]. Gente, estou chocada. Ela [a boneca] está até com a cabecinha para baixo, como sai mesmo. Estou passada”, comentou, sem esconder o espanto.

Quando descobriu que era uma menina, Luciana se derreteu: “É muito parecidinha. Ela é linda”. A boneca foi cuidadosamente embrulhada em uma mantinha e recebeu uma pulseirinha com nome, peso e tamanho, replicando o procedimento feito em maternidades reais.



Fonte: Metrópoles

Quem é o cardeal americano anunciado como novo papa, que adotará nome “Leão XIV”

Quem é o novo papa? Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, Prevost tem 69 anos e se torna o primeiro papa norte-americano da história da...

Discretamente, Globo estuda encurtamento de “Vale Tudo” para antecipar “Três Graças”

Sem alardes e envolvendo apenas áreas chave, a Globo iniciou um movimento discreto para avaliar as implicações de um possível encurtamento da novela “Vale...

Ex-chefe do INSS do governo Bolsonaro é demitido após investigação sobre aposentadorias

O Ministério da Previdência Social decidiu demitir Guilherme Serrano do cargo que ocupava atualmente como coordenador de estudos e atendimento no governo. A demissão...