Circulou por aí que Viviane Araujo teria sido escalada — e depois “desescalada” — de “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo. Mas a história não é bem assim. Na verdade, Viviane nunca chegou a ser convidada e até mesmo cogitada para o elenco.
É fato que Aguinaldo Silva tem grande carinho pela atriz, que ele mesmo lançou em “Império”. Mas, desta vez, o autor não escreveu nenhuma personagem pensando nela. A aproximação com Belo, sim, existiu desde quando a sinopse começou a ser produzida.
E, a partir do momento em que o nome do cantor entrou nas conversas de elenco, qualquer hipótese envolvendo Viviane foi automaticamente deixada de lado. Todo mundo na Globo sabe que ela e o ex-marido não se falam.
O momento, aliás, não comporta mais um incêndio nos bastidores. Ainda está longe de resolvida a tensão entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de “Vale Tudo”. Os dois seguem sem se dirigir a palavra, e a direção da emissora quer evitar a todo custo mais uma crise de convivência que roube os holofotes da trama.
Ficção, sim. Clima de reality, não.
Fonte: Portal LEODIAS