Zé Felipe após separação de Virginia: “Ninguém tem sangue de barata”

Zé Felipe falou pela primeira vez sobre a separação de Virginia Fonseca, com quem foi casado por cinco anos. A declaração foi feita durante um encontro com a imprensa em Coimbra, Portugal, antes de um show no país. O cantor respondeu a perguntas feitas por um canal português, que destacou a repercussão da notícia nas redes sociais.

Leia também

“Eu acho que a gente não pode deixar chegar no limite, né? É melhor separar com amor do que com briga”, afirmou o cantor.

Ele reforçou que a prioridade continua sendo o bem-estar dos filhos do casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. “A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida, que são nossos filhos. Eles não têm nada a ver com problema nenhum.”

Questionado sobre rumores de marketing, traição ou até um pedido de casamento disfarçado, Zé Felipe foi direto: “É tudo mentira. Não tem marketing. Todo mundo sabe que se tivesse traição não ia ser pacífico. Não tem como. Ninguém tem um coração de barata.”

O cantor também disse que o futuro está nas mãos de Deus: “Foi tudo da forma que a gente falou mesmo. E o futuro a Deus pertence. Vamos ver como vai ser.”

Zé Felipe e Virginia anunciaram o fim do casamento no dia 27 de maio, por meio de um comunicado conjunto. Eles afirmaram que a decisão foi tomada com respeito e que manterão uma relação harmoniosa por causa dos filhos.



Fonte: Metrópoles

Tênis: João Fonseca estreia no Australian Open e abre temporada 2026

João Fonseca estreia na temporada neste domingo (16/1) diante do norte-americano Eliot Spizzirri, na primeira rodada do Australian Open Fonte: Metrópoles

Marrocos e Senegal jogam por bicampeonato da Copa Africana de Nações

Senegal eliminou Camarões, enquanto Marrocos passou pela Nigéria. Equipes entram em campo neste domingo (18/1), pela final da Copa Africana Fonte: Metrópoles

Supercopa: Hugo Souza pode ser peça decisiva em Flamengo x Corinthians. Compre seu ingresso!

Flamengo x Corinthians se enfrentam pela Supercopa Rei, em 1º de feveiro, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília Fonte: Metrópoles