A proposta milionária de Neymar recusada por DJ Marlboro em mansão

DJ Marlboro revelou que Neymar tenta comprar sua mansão, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, há 3 anos. A última proposta feita pelo atleta envolvia um montante de R$ 15 milhões e foi recusada pelo artista. De acordo com ele, a proposta foi baixa.

“Tenho apego à minha casa, moro aqui há 17 anos, meus filhos amam essa casa, foram criados aqui e dois deles também não querem vender. Tem três anos que ele tenta comprar meu terreno, mas nem por R$ 30 milhões”, relatou, em entrevista ao Extra.

Leia também

De acordo com o DJ, as propostas envolveram mais do que dinheiro. “Já me ofereceram um terreno e uma outra casa no mesmo condomínio, mas não aceitei. Ainda estão estudando uma contraproposta, mas não tem dinheiro que pague, ainda mais se meus filhos não quiserem”, completou Marlboro.

O artista explicou que, quando chegou no local, tudo era “mato”, que ninguém dava nada e que o consideraram louco por investir na residência por conta da distância do Rio de Janeiro.

“Eu era o único morador daqui. Na verdade, até hoje sou. Até o dia em que Neymar comprou, do meu lado, um terreno. O dele é triangular: de um lado tem um rio, do outro, uma pista de pouso, e do outro, eu. Na época, gastei 300 mil em 42 mil m², ninguém acreditava que daria certo. Agora ele quer meus 35 mil m², e continuo não aceitando a proposta”, completou.



Fonte: Metrópoles

Super Bowl: Serena Williams causa polêmica com caneta emagrecedora. Veja vídeo

Ex-tenista participou de um comercial, da transmissão do evento nos Estados Unidos, em que injeta uma caneta emagrecedora nela mesma Fonte: Metrópoles

Campeonato Carioca: confira datas e locais das quartas de final

A Ferj já definiu os locais e datas de três das quatro partidas, mas ainda não detalhou os horários dos confrontos Fonte: Metrópoles

Bola da final da Champions League 2025/26 é revelada; veja fotos

Final da Champions League será disputada na cidade de Budapeste, capital da Hungria. Decisão está marcada para 30 de maio Fonte: Metrópoles