Abel admite erro, mas elogia grupo do Palmeiras: “Alma muito grande”

Após o empate do Palmeiras contra o Inter Miami, Abel Ferreira admitiu erro na escalação inicial do Verdão.

O time comandado por Abel Ferreira saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate após substituições do treinador português.

“Nós demos muito espaço, tempos de pressão atrasados. Nos tirou bolas porque o adversário desperdiçou as oportunidades que criou. Temos uma estrutura defensiva, eu errei na estratégia e naquilo que era o elenco que deveria ter começado o jogo para parar as transições ofensivas do adversário”, disse Abel em entrevista para a Cazé TV.

Além de admitir o erro, o técnico comentou sobre as mudanças feitas na segunda etapa e também elogiou seu grupo. De acordo com Abel, o Palmeiras tem “alma muito grande”.

“Fizemos ajustes no lado esquerdo no segundo tempo para termos mais pressão sobre o adversário. Melhoramos, as substituições melhoraram a equipe. A equipe mais fresca. Foi um jogo difícil, sabíamos que seria difícil pelo calor, pelo adversário e por ser uma equipe que consegue baixar bem para ligar o jogo e vários momentos nos causou desconforto.

“Essa equipe tem um coração e uma alma muito grande que nos faz lutar até o fim”, finalizou Abel.

O Palmeiras volta a jogar na tarde do próximo sábado (28). Às 13h (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Botafogo, nas oitavas de final do Mundial.

Gafe em live expõe relação de Ana Castela com sertanejo

Um descuido de Antonela Braga, irmã da Ana Castela, levantou rumores de uma possível reconciliação entre a sertaneja e Gustavo Mioto. Durante uma transmissão ao...

Putin tem menos a perder na reunião com Trump, diz especialista

Em uma análise sobre o encontro entre Vladimir Putin e Donald Trump, especialistas apontam diferenças significativas nas abordagens e objetivos dos dois líderes. Putin,...

Algoz de João Fonseca elimina top-5 do mundo e vai às quartas em Cincinnati

Na última segunda-feira (11), o brasileiro João Fonseca se despediu do Masters 1000 de Cincinnati com derrota para o francês Térence Atmane. Na fase...