Alane Dias explica por que prefere ir com calma no início da carreira de atriz

Prestes a se formar em artes cênicas, a ex-BBB Alane Dias revelou que não está correndo contra o tempo e prefere esperar o momento ideal para estrear na televisão. Durante entrevista com Monique Arruda, repórter do portal LeoDias, na pré-estreia de “Djavan – O Musical”, ela ainda fez mistério quando questionada sobre possíveis conversas com a Globo. 

Sempre muito elogiada por sua dicção quando aparece no portal, a ex-BBB atribui esse mérito à sua formação em artes cênicas e revela que está prestes a concluir a graduação. Cheia de planos para o futuro, a nova nora de Preta Gil evitou responder quando questionada sobre um possível retorno ou estreia na emissora do PlimPlim: “Nada que eu possa falar”.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Alane Dias sobre carreira de atrizFoto/Portal LeoDias
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Alane DiasReprodução: Instagram
Alane Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Alane Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Divulgação
Alane DiasDivulgação

No entanto, a namorada de Francisco Gil admitiu que tem, sim, grandes planos para a carreira, mas preferiu não precipitar as coisas e esperar seu momento: “Eu tenho esse sonho na minha carreira e eu não tenho pressa para realizar de qualquer jeito, então acho que as coisas vão acontecer na hora certa e vai ser muito importante e muito especial”, garantiu.

Questionada sobre seu projeto dos sonhos em meio à onda de remakes, Alane revelou que tem grande vontade de interpretar Ritinha, personagem icônica vivida por Isis Valverde em “A Força do Querer” em 2017: “Muita gente fala, eu adoro porque tem tudo a ver comigo da Ritinha, que é uma personagem paraense. Eu ia amar fazer”, afirmou.

Por fim, Alane também aproveitou para prestigiar a grande estrela da noite, Djavan. A bailarina revelou que sua música preferida do artista é “Açaí”, pela referência ao Norte, além de exaltar o músico: “Não tem como, né? Acho que todo mundo tem um momento na vida que a pessoa foi embalada ou atravessada por uma música do Djavan”, afirmou.



Fonte: Portal LEODIAS

Álcool e direção: policial penal ignora conselho para não viajar e morre a caminho de casa

O policial penal Durval Rodrigues do Nascimento participou de uma bebedeira, na Vila do V, antes de bater com sua Biz num poste e...

Motorista é preso por dirigir bêbado e causar acidente com 2 mortos no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante, neste sábado (16), um motorista envolvido em um acidente que deixou duas pessoas mortas...

Chimaev campeão e brasileiro destaque: veja todos os resultados do UFC 319

Khamzat Chimaev brilhou no UFC 319, realizado neste sábado (16) em Chicago, em Illinois, nos Estados Unidos, ao conquistar o cinturão dos médios. No combate...