Amanda Seyfried revela condição para sequência de “Garota Infernal”

“Garota Infernal”, clássico do terror adolescente dos anos 2000, está prestes a completar 20 anos desde o seu lançamento, e a atriz Amanda Seyfried revelou a única condição que faz com que ela retorne para uma possível continuação: a volta de Megan Fox ao papel principal.

Durante a série “Actors on Actors” da Variety, a atriz se reuniu com Adam Brody (“Ninguém Quer”), que também fez parte do elenco do longa, e ambos relembraram as filmagens do longa. Em certo momento, Seyfried afirmou: “Nós vamos fazer outro filme!“, se referindo à sequência que muitos fãs ainda aguardam.

Em seguida, Seyfried revelou que uma continuação vem sendo idealizada há muito tempo, e que o produtor Mason Novick está a frente do projeto. “E eu espero que a Megan também, não vou fazer isso sem ela!”, disse Seyfried, frisando que seu retorno depende da volta da protagonista do primeiro filme.

A atriz também afirmou  que adoraria que o filme contasse com a diretora do original, Karyn Kusama, e que ela e a cineasta estavam tentando trabalhar juntas novamente após “Garota Infernal”.
No longa, após ser atacada por um grupo de rapazes possuídos pelo demônio e ser possuída pelo mesmo, a estudante Jennifer se transforma em uma assassina. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana, sua amiga Needy descobre o que está acontecendo e precisa colocar um fim na carnificina.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...