Amanda Seyfried revela condição para sequência de “Garota Infernal”

“Garota Infernal”, clássico do terror adolescente dos anos 2000, está prestes a completar 20 anos desde o seu lançamento, e a atriz Amanda Seyfried revelou a única condição que faz com que ela retorne para uma possível continuação: a volta de Megan Fox ao papel principal.

Durante a série “Actors on Actors” da Variety, a atriz se reuniu com Adam Brody (“Ninguém Quer”), que também fez parte do elenco do longa, e ambos relembraram as filmagens do longa. Em certo momento, Seyfried afirmou: “Nós vamos fazer outro filme!“, se referindo à sequência que muitos fãs ainda aguardam.

Em seguida, Seyfried revelou que uma continuação vem sendo idealizada há muito tempo, e que o produtor Mason Novick está a frente do projeto. “E eu espero que a Megan também, não vou fazer isso sem ela!”, disse Seyfried, frisando que seu retorno depende da volta da protagonista do primeiro filme.

A atriz também afirmou  que adoraria que o filme contasse com a diretora do original, Karyn Kusama, e que ela e a cineasta estavam tentando trabalhar juntas novamente após “Garota Infernal”.
No longa, após ser atacada por um grupo de rapazes possuídos pelo demônio e ser possuída pelo mesmo, a estudante Jennifer se transforma em uma assassina. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana, sua amiga Needy descobre o que está acontecendo e precisa colocar um fim na carnificina.

Papa Leão XIV ganha BMW iX elétrico de R$ 720 mil; conheça

O Vaticano ganhou um novo reforço elétrico na garagem. A BMW ofertou ao Papa Leão XIV um  iX xDrive60, SUV de luxo 100% elétrico....

Após Senado aprovar PEC, STF deve julgar hoje ações sobre marco temporal

O STF (Supremo Tribunal Federal) deve julgar nesta quarta-feira (10) as ações sobre o marco temporal para a demarcação de terras indígenas. Relatadas pelo...

PL da Dosimetria: saiba como votou cada deputado

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o PL (Projeto de Lei) da Dosimetria, que reduz as penas dos...