Andréa Beltrão sobre condenação de Leo Lins: “Humor tem que ser livre”

Durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (23/6), Andréa Beltrão comentou sobre o humor de Leo Lins, comediante que foi condenado a oito anos de prisão por conta de piadas consideradas preconceituosas contra diversas minorias.

Depois de arrancar algumas das risadas da bancada ao admitir que não sabia que quem era Leo Lins, Beltrão classificou o humor feito pelo comediante como “muito apelativo”.

Leia também

“É muito delicado você fazer graça humilhando alguém. Eu não tenho prazer nisso”, respondeu, mas fez uma ressalva:  “Humor tem que ser livre, é terra de ninguém. O politicamente correto no território do humor pode ser um certo engessamento, mas acho que há maneiras de driblar isso um pouco”, complementou.

A intérprete de Sueli na série de comédia Tapas & Beijos também aponta que o humor pode ter evoluído para se ter “um pouco mais de empatia” e “afeto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Condenação de Leo Lins

A pedido do Ministério Público Federal (MPF), a 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo condenou o humorista Leo Lins a oito anos e três meses de prisão em regime fechado por discursos preconceituosos contra diversas minorias. As falas, feitas durante uma apresentação, foram divulgadas em um vídeo publicado no YouTube em 2022.



Fonte: Metrópoles

Internautas desenterram polêmica de Aline Campos: “Absurdo”

Aline Campos foi a primeira eliminada do BBB 26 nessa terça-feira (20/1) e voltou ao centro de uma polêmica da época da Covid-19 Fonte: Metrópoles...

Sede do Palmeiras amanhece pichada após goleada para Novorizontino

Palmeiras perdeu por 4 x 0 para o Novorizontino. Esta foi a pior derrota da equipe alviverde durante a era Abel Ferreira Fonte: Metrópoles

Marselha x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (21/1), às 17h (de Brasília). Marselha e Liverpool se enfrentam no Stade Vélodrome, na França Fonte: Metrópoles