Anna Wintour diz estar “animada” para receber sucessor na direção da Vogue

Anna Wintour, 75, declarou que está empolgada para receber seu sucessor como Diretor Executivo da Vogue americana. A editora-chefe anunciou nesta semana que estava deixando seu cargo na direção local, apesar de permanecer como diretora editorial global da Vogue e diretora de conteúdo global da Condé Nast.

Em uma reunião na última quinta-feira (26) com a equipe do veículo, Wintour lembrou de seu início na empresa em 1988, quando assumiu o comando após Grace Mirabella. Na época, ela promoveu reformulações na revista que marcaram a história da marca. “Quando me tornei editora, estava ansiosa para provar a todos que pudessem ouvir que havia uma maneira nova e empolgante de imaginar uma revista de moda”, disse em seu discurso divulgado pela revista People.

 

 

“Agora, meu maior prazer é ajudar a próxima geração de editores apaixonados a entrar no mercado com suas próprias ideias, com uma visão nova e empolgante do que uma empresa grande de mídia pode ser. É esse tipo de pessoa que precisamos agora para ser o Diretor Executivo da Vogue americana”, completou.

Apesar da empolgação com o novo ocupante do cargo, ela reafirmou que pretende continuar com suas responsabilidades, como “estar atenta à indústria da moda e a força cultural que é o Met Gala”. “Nem é preciso dizer que pretendo permanecer como a editora de tênis da Vogue para sempre.”

“Será emocionante trabalhar ao lado de alguém novo que nos desafiará, inspirará e fará imaginar a Vogue de maneiras originais”, concluiu Wintour em seu discurso.

Veja curiosidades sobre Anna Wintour

Arsenal x Aston Villa: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Em jogo válido pela 18ª rodada da Premier League, Arsenal e Aston Villa medem forças em duelo direto entre o líder e o terceiro...

Mega da Virada: apostas podem ser feitas até quando?

A Mega da Virada 2025 acontece nesta quarta-feira (31) e os apostadores têm até às 20h da data do sorteio para realizarem seus jogos....

Pentágono anuncia contrato de US$ 8,6 bilhões para jatos F-15 para Israel

A Boeing recebeu um contrato de US$8,6 bilhões para o Programa F-15 Israel, informou o Pentágono nesta segunda-feira (29), depois que o presidente dos...