Após fratura, ex de Pyong Lee teme não recuperar movimentos da mão: “Estou angustiada”

A influenciadora digital Sammy, de 25 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o impacto emocional e físico da fratura que sofreu na mão direita após um salto de paraquedas. O acidente, que aconteceu há cinco dias, vai exigir cirurgia e um longo processo de reabilitação, com possibilidade de perda de movimentos.

Segundo Sammy, a ficha só caiu recentemente, ao descobrir que pode ficar sem conseguir fechar totalmente o dedo médio. “Estou angustiada. Talvez eu nunca mais consiga tocar piano. Não quero deixar essa angústia tomar conta do meu coração. Orem por mim”, pediu aos seguidores, visivelmente emocionada.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Após fratura, Sammy teme não recuperar movimentos da mão: “Estou angustiada”Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio - Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio – Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio - Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio – Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio - Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Sampaio – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Sammy SampaioReprodução
Reprodução
Sammy SampaioReprodução

A criadora de conteúdo, que é mãe de Jake, fruto do relacionamento com Pyong Lee, contou ainda que está tendo dificuldades para realizar tarefas cotidianas. Como está sem mobilidade na mão dominante, ela tem feito tudo com a esquerda. “Cansa muito. Sou uma pessoa muito ativa e já estou agoniada de estar parada”, conta.

Ela também compartilhou que ainda aguarda o recebimento das placas e parafusos para a cirurgia, prevista para quinta-feira (26/6). Enquanto isso, tenta manter o bom humor: “Se eu não conseguir mais fechar o dedo médio, vou ficar andando por aí mostrando o dedo para todo mundo. Isso vai virar um problema social”, brincou.

Sammy afirmou que terá um longo caminho de fisioterapia pela frente e que o simples gesto de encostar o dedo na palma da mão será considerado uma vitória. “É um processo difícil, mas estou tentando não me entregar à tristeza”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...